......................................."SENHOR, LIVRAI-ME DE TODO O MAL..."

*Para refletir...*

"NINGUÉM PODE VOLTAR E CRIAR UM NOVO INICIO, MAS TODO MUNDO PODE COMEÇAR HOJE E CRIAR UM NOVO FINAL."

"No momento em que quiser desistir, pense no motivo pelo qual te fez chegar até ali e ter aguentado por tanto tempo. Jamais desista do que quer. Jamais!"

2º Meta: Pesar 85kl até 15 de maio !!!!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

*SUMIDA SIM...mas cuidando de mim!!!!! *

Olá meninas lindas...que bom voltar aqui, onde encontro tudo o que preciso, amigas, inspiração, motivação...mas estou muito sumida,...eu sei disso, é que estou tendo muito trabalhoooo, meu marido chega as 5 do serviço dele e as vezes ficamos até de madrugada com os trabalhos da empresa... quem quiser dá uma forcinha..curte nossa Fan Page lá please♥... (http://www.facebook.com/arteencantada) ...
E estamos muito felizes com tudo isso, acho que o maridão sai do serviço de vez em 18 de julho...agora é só esperar e investir 100% nas fotos! O que tem mudado muito nossas vidas...tanto financeiramente como profissionalmente, pois estamos amando cada trabalho! E aproveitando, falei com minha nutricionista numa consulta na segunda, e ela me falou que isso tudo influencia na nossa RA... foi bom convesamos bastante, ela da muita atenção...nada daquela conversa automatica...~ vc faz isso, come isso e volta em tantos dias...~ foi muito bom...ela disse que um relacionamento faz bem, o trabalho, a vida a dois, em família e a financeira...como nada é perfeito...tudo depende da gente ficar bem...então o certo é não deixar nada e nem ninguém ser motivo ou desculpa pra faltar a academia ou descontar na comida. E isso estou vendo por experiencia própria. Faz 5 meses que estou na academia, fazendo axé e agora comecei a musculação... {Ai como eu sofro} mas sei que está me fazendo muito bem...o chato é não ver a balança abaixar...ela simplesmente estacionou, mas sei que estou transformando gordura em massa e isso pesa... então vou as 19hs pra academia, e minha série é bem caprichada pra perder mesmo...nada de ganhar músculos...só transformar...tenho medo de ficar grandona...acho feio mulher forte...tem que ser feminina né... então faço 20 min de esteira, 15 de bike e 10 de escada (ODEIO ESCADA), e os  exercícios para braço, coxa, bumbum e abdominal. dai termina 8:20 descanso e faço axé até as 9:30. Não vou mentir aqui...estaria mentindo pra mim mesma, mas eu SOFRO lá...meu braço dói, minha perna dói... as vezes quero sair correndo mas penso no "Biggest Looser" !!! Cara como eles conseguem...e dai penso que vale a pena!!!
E dia 30 de junho vou ser madrinha de casamento da minha irmã...quero estar com folego e aguentar 4 horas de dança sem parar...serão 5 hs de festa.... Estou muito feliz por minha irmã...algumas coisas que aconteceram me aproximou muito delaaaaaaaaa e parece que nos tornamos amigas como nunca e ela já tinha me aberto os olhos em relação a muita coisa e fui cega...hoje ela me diz...viu... eu falei....e vc não quis me ouvir... (mas ela é mais nova né, não vou dar bola...rs* ) hoje conversamos sobre tudo e ela até tem me apoiado em todas as decisões, palpita e apoia! mas que ela faz questão de que todos vão...ver que ela está bem e que a minha família (IMPERFEITA sim...quem não tem???) está se encaixando no tempo de DEUS!!! E graças a DEUS as coisas vão se encaixando de uma maneira certa!!! minha irmã é linda e tem toda razão!!! Vou postar as fotos aqui... semana que vem é o chá de lingerie,...já entregamos todos os convitinhos do chá em cima da hora, mas vai sair tudo perfeito e  lindo tbm!!!! Estou ansiosa com o casamento...vou arrasar de rosa pink... kkk
                                                                         ♥
Estou amando manter contato com algumas de vcs pelo face...fica mais fácil! Pra quem tiver face me add lá tá!!! Super beijo a todas vcs!!!

♥van


quinta-feira, 17 de maio de 2012

Incentivo ou sabotagem???

Bom diaaa!!! Olha eu acordada as 8hs da madruga com esse frio...kkk...muito trabalhoooo gente! Minha meta era 1 álbum por mês, e estou finalizando 5 pra esse mês!!! 2 de noivas e 3 de festa infantil... Isso é maravilhoso! Que continue assim!!! Aproveitei pra postar e contar que estou super animada com meus incentivos...e eles tem nome...rs... Sandra queridona, Nice, Déia, Van (xará), e a Bia.  Elas me add no face e disseram que meu blog e meu emagrecimento tem sido um incentivo pra elas...dai como fico sem tempo de postar sempre..elas me cobram...tipo assim: ...Passei no seu blog hoje...vc não atualizou??? rs* ou Mais tarde vou dar uma lida tá...atualiza!!!! - ISSO É MUITOOOO BOMMM!!! Meninas...mal sabe que elas são incentivo pra mim e não ao contrário! O fato de saber que tem gente que se importa, que acompanha, que torce pela gente...é muito bom mesmoooo!!! E tem gente ainda que não entende o blog... Meu marido tem sido meu maior incentivo aqui...incentivo vivo sabe...Eu sempre inventei desculpas pra não caminhar sozinha, ir pra academia sozinha, e bla bla bla....quando decidir ir, fui sozinha e estou lá ate agora!!! Fazem 4 meses! Firme e forte, sem falta ou desculpas! Ele acabou vendo minha animação e está á tbm...2 meses seguindo belezinha!!! rs*...Mas li numa revista que as vezes o marido é o maior sabotador... isso é assim na casa de vcs??? Então sentem e conversem...fiz essa experiencia aqui em casa e deu certo...eu nunca tive animo pra nada e só engordandoooo, meu marido sempre carinhoso e dizendo que me amava assim do jeito que sou...((e sei que era verdade))...mas eu estava infeliz demais comigo e meu corpo...Ele me ama assim??? Infeliz...o jeito foi ele me ajudar a levantar a cabeça e sacudir a poeira! Elogiar cada kl eliminado, comer os meus integrais, malhar junto... nós 2 melhoras em tudo aqui, tanto na saúde, como na vida em casal....E nada de papinho de que mulher de verdade é aquela...que bla bla bla...mulher de verdade é aquela faz de tudo pra te ver feliz e vc faz o mesmo por ela, e o que mais te faz feliz é incentivo, é conquista, são mudanças pra melhor...99% de mim mudou de uma hora pra outra por incentivo do maridão...E estamos feliz por demais...kkk...mudanças acontecendo a cada dia!!!
E vcs meninas, em casa o maridão tem sido incentivo ou sabotadores acomodados???

Bjos pra quem fica!

terça-feira, 15 de maio de 2012

Em paz comigo mesma...

Bom dia meninas lindas....e o frio como está por aí? Aqui em São José, SP, está bem chatinho....eu já não consigo acordar cedo pra caminhar....tenho levantado as 11hs...kkk...posso até acordar mais cedo que isso, mas continuo fazendo companhia para o meu edredon!!! rs* Sei que ainda posso me dar esse luxo por não ter filhos, trabalhar em casa e estar com os serviços em dia....mas o lado ruim é que eu acabo me acostumando e me acomodo....Confesso: Fazem duas semana que não faço a caminhada da manhã, e isso já faz diferença, embora a academia a noite esteja em dia...tento fazer a lei da compensação, se um dia eu não faço minha caminhada eu como bemmmmm menos...fico só na sopa de legumes e frutas durante o dia... Fim de semana foi atolado... saímos pra tomar um vinho no sábado a noite com nossos padrinhos de casamento...o primeiro pedido foi batata frita com queijo...é de lei né... mas fugi dela... depois veio carne ao molho madeira...carne cozida já pode...é mais leve...agora o vinho não dá pra recusar...am♥ de paixão...e a conversa estava tão boa que fechamos a conta, nos despedimos e continuamos conversando que decidimos voltar e abrir outra...PODE ISSO!!! Foi uma noite agradável...só bobeira, coisas de casal, casamento, saudável sabe!.. faz muito bem...
Domingão na casa da mamãe, teve frango assado pra mim e saladinha, já que todos sabem que estou em paz com a RA...kkk...de sobremesa???? Salada de frutas!!!!!!!! Foi-se o tempo que eu comia pudim, mousse, sorvete (amo)... Ontem a noite me deu uma vontade TERRÍVEL de comer lasanha... então fomos pra um super mercado comprar...aff...comprei uma da marca viver bem light...sei lá...mais ou menos isso...cara boa, mas um gosto artificial...(maridão odiou)...~tudo bem~ a vontade passou...E assim vamos vivendo e emagrecendo...meu marido está firme e forte na academia... saímos a noitinha pra malhar...(aquele frio)...mas marcamos presença...vale o sacrifício!!! Own se vale!!!!
Estou feliz porque estou colocando a vida em ordem, -a pessoal-, emagrecer tem aumentado minha auto estima, meu humor e tbm minha maneira de pensar...estou amando mais e odiando menos...não reclamo de mais nada só agradeço...Temos mais tempo para a família e os amigos...pessoas que queremos muitíssimo bem...e que nos fazem bem...nosso lado profissional vai muito bem, pois fazemos o que amamos e ainda ganhamos bem por isso!!! kkk... Parei de me envolver com mentiras e cuidar da vida dos outros...estou cuidando de mim e acabei vendo qualidade imensas em muitas pessoas que antes me cegavam...estou vivendo!!! ...antes eu apenas existia!

Foto da mamãe mais linda do mundoooo!!! Meu irmão, eu , mamãe e minha irmã!

Duas frases lindas que descrevem meu momento:

"Quem julga as pessoas não tem tempo para amá-las."  ((Madre Tereza de Calcutá))


"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." ((Oscar Wilde))



quinta-feira, 3 de maio de 2012

*BALANÇO DE ABRIL!*

Bom dia meninas lindas...passei pra desejar um ótimo fim de semana e amanhã tem pesagem...essa semana treinei menos, mas estou confiante...mesmo com comidas gostosas e almoço na sogra...no feriado almoçamos lá e olha o que ela fez: Arroz, feijão com calabresa, macarronada a bolonhesa (amo esse molho), panqueca de carne moída e batata e de queijo e presunto, carne de panela com batata... muito queijo e batata palha...Tem como resistir??? Na verdade a resposta é: TEM SIM!!! Meu maridão tem até se orgulhado de mim...eu não comi o macarrão e nem a batata...peguei arroz, um pedaço de carne, meia panqueca (dividi com minha cunhada) e um pouquinho de queijo... Comi devagar...pq assim a gente se sente satisfeita mais rápida... se eu sei o gosto da comida, já provei...pq repetir??? É essa velha mania de repetir o prato que deixa a gente mais refém da comida...minha vontade era de comer umas 3 panquecas...minha sogra cozinha MUITO bem, mas não quero levar a fama de gula...isso não é bonito...e pior que eu achava engraçado...onde está a graça??? E o  resultado foi esse: em abril eu eliminei 2,300kg...estou super feliz...essa tem sido minha média de eliminação ao mês...imagina isso no fim do ano...e tudo isso GRAÇAS A ATIVIDADE FÍSICA!!!! Comecei com 91,100 e estou 88,800, quer dizer...rs*...ainda não me pesei...kkk

Meninas...não deixe o frio impedir o nosso rendimento heim...nada de ficar com o bumbum no sofá, comendo chocolate..kkk...( esse foi meu inverno passado) e dai chega no natal, com cara de trakinas...e reclamando pq as roupas não servem mais...(euzinho por exemplo..kkk)... O sacrífico de agora, vale muito a pena depois... bjos*

domingo, 29 de abril de 2012

Meu 1º "ANTES e DEPOIS"

Ehhhhhhhhhh...feliz por demais da conta...Desde quando tenho o blog eu sempre começo e paro, recomeço e paro de novo...me afasto, volto e nada muda...o máximo que fiquei numa RA foi 1 mês e meio e o máximo que fiquei numa academia foi... ... .... nossa, nunca fui pra academia....kkkk...

Quando penso quanta perda de tempo tive na minha vida pra começar a cuidar de mim...eu até choro...
Quanta coisa já poderia ter mudado, ou evitado...
Perder peso não vai resolver meus problemas, porém levanta minha auto estima, meu amor próprio e me deixa mais segura pra resolvê-los.
Então agora dia 02 de abril fazem 4 meses que estou fazendo RA e 3 meses que estou na academia...e agora mais feliz ainda, vou continuar a dança e me matriculei no Jump!!! Quarta eu começooo!!! Por enquanto pra me inspirar mais ainda no feriadão...um "antes e depois"...com 10kg a menos. Jé perdi muito de cintura, barriga, coxa, braço e até um queixo...kkk...aquela cara horrorosa de trakinas que eu tinha...lógico que bochecha eu tenho desde o berço...mas deixa pra lá...rs*...
Minhas próximas metas serão pequenas, reais e todas para ocasiões especiais:

15 de maio: Pesar 86kg (Viajar com a minha irmã)
30 de junho: Pesar 83Kg (vou ser madrinha de casamento nesse dia)
15 de agosto: Pesar 80 kg ( Vamos viajar pra Buenos Aires) (ansiedade...huuulll...)
29 de setembro: Pesar 78 kg (Niver do maridão)
15 de novembro: Pesar 75kg ( Vou fazer a minha 1º corrida)
24 de dezembro: 72kg (Natal)  Eliminar 26 kl em 1 ano com RA e AT !!!





Um super beijo a todas!!!


sábado, 28 de abril de 2012

*Mente Gorda*

Bom dia menina...resolvi postar logo cedo e desejar um ótimo fim de semana prolongado a todos! E por falar em fds, todos sabemos que é aí que mora o perigo...kkkk...muitas jacadas, tentações e a mente gorda agindo...Não sei se com vcs é assim, mas eu tenho uma *mente gorda*...é aquela que não pode perceber um feriadinho ou uma folga que logo pensa em sair pra comer, sair pra jantar, sair pra lanchar, pedir pizza, pedir lanche, comer besteiras no shopping ...Não basta o meu corpo, agora a cabeça tbm??? kkk...
Estou conseguindo me controlar, mas tudo lembra comida...frio lembra sopa...fiz uma pro maridão de macarrão, carne moída e batata...e pensei...sério que vou comer isso...jogar uma semana inteira de academia por uma "tigelinha" de sopa...dai pensei bem e deixei pro maridão...mas lógico que não foi fácil...fui pra frente do espelho e vesti a roupa que mais gosto que estava guardada a tempos e não servia...isso me fez acordar e não jogar tudo por água abaixo...sexta a noite (ontem)...vindo da academia um cheiro de lanche (do trailer "pertinho" da minha casa)...meu estômago até roncou...mas vim pra casa e fizemos um x-light pra gente...pão integral, tomate, maionese e carne magra ...suco de laranja e pronto! Até que ficou gostoso viu!!! Esse fim de semana tem evento na cidade do lado "Festa Italiana " em Quiririm...a mente gorda do meu marido quer me levar pra almoçar lá...então tudo bem...combinamos de dividir um pedaço de lasanha...nada de exageros...afinal de contas, chegando em casa dá pra descansar do almoço e fazer AF no final da tarde.  Enfim...quem aqui não fez ou faz de tudo pra enganar essa gula heim...chega de comer e comer e comer e dormir depois...kkk...feriadão vai ser treino todos os dias...então EU POSSO me dar o luxo de escolher uma comida gostosa e por no prato sem sentir culpa depois...e pra ajudar, já fizemos nosso estoque do feriado...muito fruta, verdura e água! 10 quilos eliminados em 4 meses, já é uma bela inspiração pra minha mente... Quero logar sair da casa dos 8...

♥ Um ótimo feriado a todas meninas...♥

quarta-feira, 25 de abril de 2012

*Mudança de vida*

*Oi meninas lindasss*...ando meio sumida...trabalhando muitooo mas lendo alguns blogs por dia...mas como estou sempre no cel não dá pra responder por lá! Mas precisava atualizar meu post ( que ficou comprido eu sei!!! kkk) e dividir a enorme felicidade que estou sentindo em estar firme e forte na RA e principalmente na AF! E o melhor de tudo agora além das mudanças boas na minha vida tenho ajudado outras pessoas tbm! Algumas colegas na academia já notaram a diferença, vieram falar comigo e passei pra elas a minha alimentação, minha vizinha veio me perguntar tbm o que estou fazendo pra emagrecer!!!! (ebaaaa)...uma outra colega que me acompanha aqui no blog, a Sandra (não tem blog *ainda*) me procurou no face e me encheu de elogios, disse que meu blog tem dado muito incentivo pra ela,  me pediu ajuda e no que eu puder fazer, eu faço. Ela me agradeceu tanto ontem e mal sabe ela que não sou eu quem ajudo ela e sim ela que me faz bem...O blog nos dá uma certa responsabilidade, saber que muitas pessoas torcem e contam com seu apoio e vc não pode desapontar ninguém!!! Obrigada pelo seu carinho Sandra, saber do seu carinho por mim é renovador, me sinto mais forte pra continuar nessa luta cotra a balança !!!
Mas queria falar tbm da mudança de vida que vai acontecendo com a gente quando ficamos determinadas...a RA muda o corpo e o peso, mas sem perceber acho que mudamos a nossa cabeça. Andei magoando um casal recentemente (que tem um filho que amo muito), coisa que não queria fazer, a merda já tá feita né...já me desculpei, embora sei não muda o que fiz e falei...mas serviu pra que eu aprenda a pensar mais, do que deixar ser levada pela raiva, pelo ódio...outras pessoas mais velhas e mais sábias chegaram a me falar que tenho mudado ultimamente, sou mais sorriso, mais felicidade...as pessoas notam...e isso é muito bom!!!
Meu marido tem sido meu principal apoio, base e alicerce na minha vida. Ele há uns meses atras me chamou a atenção por algumas atitudes feias e um mal comportamento que eu estava tomando...conversamos muito, sei que ele faz tudo pelo meu bem...enfim acordei pra vida...tanto eu quanto ele estamos levando uma vida saudável, tanto no físico quanto no emocional. Observamos mais, falamos de menos, nos divertimos mais, cuidamos da nossa vida e da nossa saúde, estamos na companhia de pessoas que nos fazem bem ,nos fazem sorrir que nos aconselham, que nos amam e nos ensinam... Pensamos antes de falar, só falamos se for preciso... eu ajudo ele e ele me ajuda. São cobranças saudáveis. Dividimos tudo, até o miojo, quando dá vontade de comer um...foi até engraçado sexta a noite era dia de lanche, pizza ou caldinhos...e sexta passada, era meia noite, tava uma noite agradável e saímos pra fazer compras num supermercado grande que é 24hs aqui na cidade, compramos leite desnatado, legumes e frutas, meu pãozinho integral e queijo.  Minha sogra morreu de rir quando contamos, ela tbm tem me ajudado muito. Ontem fomos a noitinha na casa dela e tomei  um suco natural de laranja que meu cunhado fez e minha sogra me mostrou umas torradinhas e bolachas de aguá e sal que comprou pra deixar quando eu for lá...pq eu brinco dizendo que ela não me ajuda em nada por causa dos bolos e outros pecados culinários que tem lá...kkk.  Estou amando todas essas mudanças...sabe o melhor disso tudo...partir de mim!!!

Um beijo enorme pra vcs!!!

quinta-feira, 19 de abril de 2012

* Roupas novas...Atividades novas...vida nova... *

Oi gente...tudo bom com vocês...rs*
Estou maravilhosamente super bem... COMIGO MESMA!!! Preciso atualizar minhas pesagens, vou fazer uma festa pra comemorar meu peso novo... Mas o que mais me deixa feliz é saber que descobri o segredo pra emagrecer...descobri sozinha...SEM ATIVIDADE FÍSICA NÃO DÁ!!! Antes eu até tentava fechar a boca mas a próxima "orgia alimentar" eu já ganhava o dobro...a AF tem mudado minha maneira de ser, e enxergar as coisas... sei que posso comer um docinho ou uma macarronada sem medo de engordar...embora eu tenha aprendido a me controlar...Esse controle vem ganhando força a cada quilo eliminado. Pois a auto estima melhora, o humor, e todos a sua volta percebem a mudança...na academia já vieram me perguntar, pois quando comecei a malhar, não dava 10 dias pra sair correndo de lá e já foram 3 meses. Firme e forte. Não perco aula, se for preciso abro mão de outras cositas más...mas na academia eu bato cartão. Estou mesmo feliz!!! Recebi muitos emails querendo a RA que estou seguindo...isso me deixa mais pra cima ainda...poder ajudar outras pessoas...já levei 2 pra academia comigo e lógico meu maridão...agora malho acompanhadaaaa!!! ♥

Meu treino tem sido esse:
  • Caminhada avançada 5min e 1min de corrida. ( Total de 40 min todos os dias de manhã)
  • Aula de dança: Terça, quinta e sexta
  • Corrida: 20 min todos os dias a noite
E assim lá se foram quase 10kl... não aguentava mais as mesmas roupas... e a mesma cara de trakinas no espelho... uso minhas fotos como inspiração, cada vez que quero comer alguma coisa que sei que vai me fazer sair da linha...

E por falar em roupas...ontem fui as compras...e não levei nenhuma calça, vestido ou blusa...comprei tops preto e cinzas, calças legging cinza, preta e rosa e vou comprar umas camisetinhas de alça fina compridinhas...dá pra malhar e ficar bonita sim... E sábado eu vou com a minha cunhada comprar uns shortinhos pra domingo. Ela vai correr 5km e tem me inspirado e ajudado muito em tudo...nesse mesmo dia vou me apresentar para o grupo de corrida dela. O grupo se encontra em vários lugares da cidade, em diversos horários, pq dai não vai ter desculpa depois...

Depois conto como foi...bjos a todas!!!

quinta-feira, 12 de abril de 2012

Auto controle já!!!!

Boa noite lindas!!! Tudo bem com vcs...????
"Agora" comigo está tudo bem sim! Mas só agora...tenho passado um apuro com minha mãe...ela vinha sentido muita dor e com hemorragias pois estava com mioma muito grande...dai fez a cirurgia na terça e agora enfim, ela está em casa!!! Nem apareci por aqui...mas rezei tano por ela nesses dias...
Emboraaaaaa tudo isso acontecendoooo, minha RA e minha AF está perfeitaaaa!!! Ganhamos muito chocolate na páscoa, e sabe quantos comi? Nenhum! Um que não gosto muito de chocolates a ponto de ser chocólatra, mas não resisto a um quando quero doce, outra que EU não sou "boba" de jogar todo o meu esforço fora. Ontem não tinha feito AF, porque tinha dormido no hospital com a minha mamãe, mas quando chegou 10 da noite eu e o maridão fomos dar uma corridinha!!! Já estou sentindo falta de correr, passei terça feira toda no hospital, e não comi uma besteira, levei 2 barrinhas na bolsa e na hora da fome mesmo, eu comi um lanche natural com suco de laranja. Meu pai comeu um lanchão...(hum delícia) mas aprendi a me dar mais valor...não posso gastar tempo e dinheiro com academia e estragar tudo por uma vontade de devorar um x-frango...lógico que MORRO de vontade...com uma coca gelada, mas como disse o Christian Pior na rádio, 1 minuto na minha boca e 10 anos no seu traseiro...kkk...é verdade.Nenhuma comida é mais gostosa do que a sensação de entrar num jeans... não posso ficar resmungando e reclamando da vida...tô gorda, tô gorda, preciso emagrecer e não fazer nada por mim. Por falar nisso dei uma arrumada no meu blog...agora lá em cima tenho algumas páginas separadas das postagens. Contam minha história, (como eu cai nesse buraco da obesidade), minhas pesagens e meu "Antes e Depois". Ainda não tem "depois" ainda estou no Grau de obesidade I, (IMC) mas se eu continuar nesse ritmo logo estarei apenas no sobrepeso e depois quem sabe um dia, no peso normal.

Amanhã tenho pesagem e com certeza terei boas notícias!!! Espero noticias boas de vcs tbm!!! bjim*

terça-feira, 3 de abril de 2012

Mudanças...


Bom dia meninas!!! Estou animadíssima...e também decidida...estou de mudança...
Da casa dos 9 para a casa dos 8...
Não consegui atingir a meta de chegar nos 88 em março, mas estou feliz por tudo o que vem acontecendo comigo...as mudanças na alimentação, o gosto que estou tomando pela atividade física e a maneira com que aceito quando perco 1k ou 1 grama. Sei que emagrecer não é da noite para o dia, mas quero provar pra mim mesma (e pra mais uma pessoa aí...vcs sabem) que EU POSSO, EU QUERO E O MELHOR...EU ME ESFORÇO...
Porque como todo mundo já sabe...não tem segredo...não dá pra fugir da atividade física...

Um super beijo a todas!!! tenham um ótima semaninha light..eu como não gosto de chocolate, estou tranquila...mas quero ganhar um sapato no lugar do ovo...kkk

Van...

sexta-feira, 30 de março de 2012

Mexer o corpo, relaxar a cabeça e se divertir!!!


Boa noite meninassss lindas do meu cantinho!!!
Estou muito sumida daqui...eu sei...mas tenho trabalhado demais...quem curte minha página no face (http://www.facebook.com/arteencantada) sabe que estou em atualização constante. (quem não curte dá uma curtidinha lá)...

Mas não me esqueço daqui em nenhum minuto...queria dividir com vcs a felicidade que estou sentindo em relação á minha RA e AF...é isso mesmo... essa palavra mesma "FELICIDADE"... hoje quando penso o quanto me faz bem a aula de dança, lembro do tempo que perdi tendo vergonha de por os pés numa academia...hoje vejo lá como um espaço meu...onde vou me achar, mexer o corpo, relaxar a cabeça e me divertir. Quando digo me divertir é porque eu realmente me divirto nas aulas...tem cada música e a gente entra no ritmo, a hora passa rápido e ninguém quer ir embora...estou amando cada segundo que passo lá dentro...dia 02 de abril faz 3 meses...nunca passei tanto tempo matriculada numa academia...e não quero mais parar... è axé, funk, sertanejo, pagode, samba, black...
Agora a noticia melhor ainda é: Estou usando roupas que já faziam um ano que estavam guardadas...essa semana sai com meu marido só pra fazer compras...fui loira e linda num jeans que eu amo e a muito tempo ficou parado pq não passava da coxa...
Meninas...não desistam...eu não admito que vcs desistam em nenhum momento...por mais chateadas ou desanimadas que estejam...não se deixem levar...não pense em abrir a geladeira a não ser se for pra pegar uma garrafinha de água e sair pra caminhar...poe um foninho no ouvido com uma musica que te faz esquecer os problemas e vão buscar o que vcs tanto querem... ... Acho que o blog é isso...é ombro amigo através de palavras de comentários, visitas...e hoje eu dou meu ombro super amigo a vcs...pq desejo pra vcs tudo o que busco pra mim... e lembre-se sem AF não dá...então escolha uma atividade que vc goste...não precisa ir na academia...caminhe, pedale, nade, corra, mas mexa-se...não digo que é fácil...mas digo que vale muito a pena...espero que esse post tenha trago alguma mensagem pra alguém, mas queria dividir com vcs o que estou sentindo!!!


Vou aproveitar a folguinha e ir visitar vcs...bjooooo


sábado, 10 de março de 2012

(( Correria)) passei só pra dar 1 conselho...


Oi meninas lindas, guerreiras e vencedoras!!! Faz umas 3 semanas que passo aqui, a não ser pra atualizar minha tabelinha de peso ao lado...estou trabalhando muito e com um agenda cheia...então se for pra passar e não conseguir visitar vocês, n
ão tem graça...pois é de cada cantinho aqui que vem minha inspiração! Só que hoje resolvi postar agora cedo, antes de ir trabalhar, porque queria dividir minha felicidade imensa com cada uma de vcs!!! Dia 21 de janeiro, tomei a decisão de entrar na aula de axé, sem me importar se lá ia só ter ratas de academia, e ameiiii estar ali e passei a me importar comigo mesma! Passou uma semana meu marido me esperava na porta da academia e a gente fazia um outro caminho pra casa que caminhava mais 20 minutos. A uma semana atras, eu já mudei muita coisa em mim, física e psicologicamente falando. Então segunda passada resolvi que ia correr a semana toda, então saio aquecida da academia e bora correr um pouquinho. Meu
fôlego está ótimo, minhas medidas estão mudando, meu rosto e minha auto estima. São "48" dias vivendo um dia de cada vez e cuidando mais de mim e pra minha felicidade já são 6,400kg ELIMINADOS, de mim...junto com ele algumas pessoas que não acreditam em mim, e não me fazem bem!!!

Mas queria dar um super conselho: " A ATIVIDADE FÍSICA PODE MUDAR TUDO EM NÓS, NÃO TEM COMO EMAGRECER CORRETAMENTE SE NÃO INCLUIR AF NO NOSSO DIA-A-DIA!!!"

Não desistam amigas lindas, sei que é difícil...estou com 90kilos, ainda sou pesada, me canso fácil, mas o prazer de vestir minhas roupas a anos guardada e me sentir bem é maior que qqr sacrifício!!!

Vou terminando por aqui...coisas boas temos que dividir mesmo! Assim que diminuir os trabalhos, volto para visitinhas, estou com saudades!!

Queria pedir de ♥ pra dar uma olhadinha no meu trabalho...me curtam lá, e dai ficamos ainda mais próximas!!!

Bjossss***

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Trabalhando e emagrecendo!!!


Oi meninas, desculpa o sumiço tanto daqui quanto ao cantinho de vocês!!!
Sei que devo muitas visitas!!! mas espero que estejam determinadas e focadas...amanhã vai estar mais calmo, quero passar aqui com calma! Hoje só passei mesmo pra dizer que estou emagrecendo...Peso novo: 93,600!!! Não aguentava mais era sempre 96, 97 ou 98. Sinto que vou SIM atingir a minha meta de estar na casa dos 80 no mês do meu aniversário! Nem que seja 89,990...rs* e no último dia do mês!!! As aulas de dança estão SIMPLESMENTE MARAVILHOSA, sai uma outra Vanessa de lá...só Deus sabe o quanto me faz bem, e o meu marido tbm sabe, estou mais disposta e mais feliz!!! E tbm o meu sumiço tem justificativa: estou trabalhando demais...quando puderem me visitar lá no meu site vou ficar super feliz!!! É www.arteencantada.com.br , preciso dar uma atualizada lá, mas já pra vcs conhecerem meu trabalho e quem tem face e quiser curtir, ficarei feliz!!!!

Gente, só uma frase que descreve meu momento: " Nenhuma comida é tão boa, quanto à sensação de se sentir bem numa roupa linda!!! estou bem assim...

Um ótimo fim de semana a todas vcs!!! bjos*

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

♥ I Love Me ♥


Gente!!! Tô que não aguento de tanta felicidade e orgulho...estou apaixonada por mim!!! Simplesmente porque tomei uma decisão e estou sendo forte e determinada o suficiente para cumprir...a ANOS eu gostava de dança e nunca tive coragem de começar uma aula e a atividade física era o meu maior "medo", sofrimento...um bicho de sete cabeças e hoje eu posso dizer que estou amando fazer minha caminhadinha, arriscando minhas corridinhas e ainda aulas de dança...fui terça, hoje e vou amanhã e se pudesse ia todo dia...é muito bom...a gente solta o corpo e a cabeça, esquece os problemas e sai de lá renovada...ainda mais eu que tenho tanta coisa na cabeça, vivo em função de uma agenda e plantada na frente de um computador...

Quem quer saber das diferenças da minha "outra vida"???
Acordava as 10hs, tomava café com pão, bolo, bolachas...ficava umas 5hs na frente do PC sem comer e depois devora um pratão de arroz, feijão, batata frita, massas, nuggets (empanadinhos fritos), stake de frango e por aí vai, as vezes repetia, café as 7 da noite com direito a tudo e as 10 eu jantava o que eu comia no almoço... Nos intervalos das refeições eu ficava na frente do PC...
Tinha dia que eu não via a luz do dia...

E Hoje: Acordo disposta, café da manha com queijo branco, torradinhas, no intervalo entre o almoço uma fruta e no almoço arroz, salada, carne refogada com legumes, no café da tarde um iogurte com fruta, ou umas torradinhas e na janta as vezes sopa de frango com legumes e as ves uma vitamina de frutas com linhaça. Meu horário de trabalho está melhorando e estou mantendo a agenda atualizada sem extrapolar. E o melhor da história: Caminhada diária de 45 minutos e terça, quinta e sexta 1h de aula de dança + alongamento.

E aí meninas...dá pra gostar um pouquinho mais de mim assim??? Estou feliz e sei que só depende de mim então não vou parar...um dia de cada vez...amanhã tem pesagem!!!

Um agradecimento especial ao meu maridão que está ao meu lado o tempo todo...sempre carinhoso e com palavras de incentivo...

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

*Balanço de janeiro*


Bom meninas, o que dizer de janeiro...não foi como eu queria...mas tbm não fiz por merecer né !!!
Mas vendo por um outro lado...de grão em grão...a galinha não enche o papo???...então??? Se eu continuar nesse ritmo dá pra terminar o ano com 24kl a menos!!!

Comecei o mês de janeiro com:
Peso Inicial: 96,650
IMC: 33.84
Sedentária, compulsiva e desanimada!


Hoje: 31 de janeiro
Peso: 94,650
IMC: 33,14
RA + Caminhada + foco


Pois é meninas...como eu já tinha falado antes...dia 21 que acordei mesmo pra vida...sei que sem AF não dá pra mudar muito, e agora nessa ultima semana perfeita que tive com RA +AF + FOCO eu aprendi o que sempre soube...que só depende de mim!!!
Dessa vez em fevereiro serão 4 semanas perfeitas!!! Se DEUS quiser...
E estarei na casa dos 8 no meu aniversário!!! Não vejo a hora... Ali na barrinha embaixo do desenho diz que meu peso ideal tem que ser 68, mas quero chegar nos 74...acho que já está bom demais pra mim...quando eu pesava 74 eu era feliz e não sabia!!!

E uma última notícia (muito boa) hoje vou fazer minha primeira aula de dança (ritmos)
tem axé, samba, hip hop, funk, estou ansiosa...depois conto como foi....

bjinhus*

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

5 dia perfeitos = Boas Notícias!!!


Boa noite meninas!!! Pra mim...muito boa mesmooooo!!!
Hoje foi o 5º dia perfeito da minha semana perfeita...graças a DEUS e ao meu maridão que está sendo o meu personal!!! Embora eu tenho muito o que agradecer a vocês também, minhas amigas inspiradoras, guerreiras e lindas...pelas mensagens de apoio e por dedicarem um minutinho do tempo de vcs vindo até aqui saber de mim...
Realmente posso dizer que estou feliz da vida...pra mim o ano começou segunda-feira passada...
Dei uma acordada pra vida e decidi ter mais dedicação e disciplina, até falei pro maridão no domingo a noite...vou provar que perco 1kl essa semana...vou ser dedicada ao máximo e ele disse que estaria ao meu lado e cumpriu...fomos caminhar a semana toda, incluímos a bendita saladinha nas refeições, muito legume e água pra reforçar! Ontem pra vcs terem ideia, parei de trabalhar as 21:30hs, que foi o horário que terminei um ensaio gestante, e cansei viu...pq fui dirigindo o ensaio enquanto meu marido fotografava, e ainda tive que brincar com a filhinha dela de 2 anos enquanto ela e o maridão faziam poses...ufa...cansei viu... mas quando eles foram embora, coloquei minha roupinha e chamei o maridão pra caminhada...ele disse que estava orgulhoso de mim!!! Nem eu acreditei...mas fui!! Voltei leve e feliz!!! Dever cumprido! Hoje fui me pesar e olha que belezinha: - 850 gramas na balança em 5 dias! estou com 94,650! Tão bom...quero sair logo da casa dos 9...

Sabe porque não atingi 1kl tão desejado...estou naqueles dias, mas não esperei pra pesar, estava muito ansiosa! E vi que valeu a pena! Vou me pesar na terça- feira agora, por dois motivos, o 1º é que até lá dona "M" já se foi e terça é o último dia do mês e quero fazer um balanço de janeiro!!!
Amanhã é sábado e quero caminhar e comer normalmente como tenho feito durante a semana, não vou jogar fora todo o meu esforço, que venha o fim de semana!

Desejo um fds lindo, leve e light a todas vcs!!! E prometo muitas visitinhas amanhã!!!
bjos da Van

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Segundo dia da semana: Tudo Ok!!!

Pois é meninas lindas e guerreiras...hoje é o segundo dia da semana e está sendo tão bom quanto a encomenda!!! Alimentação de 3/3hs, água durante o dia todo, e o melhor...ATIVIDADE FÍSICA. Eu não acredito também que caminhei ontem e hoje...puxa estou super orgulhosa de mim e feliz da vida...porque sei o bem que me faz, conheço bem a pr
eguiçosa que mora em mim e dai já viram tudo né...quando uma semana eu comia direito não fazia nada ...quando eu malhava um pouquinho, já comia mal...e assim um atrapalhando o outro.

Mas estou lendo aquele livro..."Pensando Magro" e está me fazendo muito bem mesmo...ele fala muito de manter um foco na sua cabeça e não deixar a mente des
istir antes do corpo...era bem assim mesmo...antes de começar a caminhar já passava um filme da minha vida na minha cabeça (exageros a parte) parecia que eu ia morrer...mas estou melhorando isso...quero pensar na AF como se fosse um arroz com feijão...ninguém vive sem! Come-se todo dia...

Minha primeira meta agora para o começo do ano é chegar aos 85 até meu aniversário que é dia 15 de março. Seria o maior presente que eu poderia me dar, mas estou lendo e aprendendo tbm que as metas curtas é que são importantes, porque comemoramos com ela...é mais fácil perder 1kl do que 10...então estabelecer metas pequenas dá mais ânimo e força pra continuar...e assim em pequenas metas chegamos longe...é o que eu quero e desejo muito pra todas nós...
Então 15 de março está longe...minha meta de 85 é pra ser comemorada mais pra frente. Escolhi alcançar a meta de 92kl.. o pq??? Simplesmente pq faz muito tempoooooo que estou entre 95 e 98...não aguento mais...então a partir de agora estou buscando o 9.2...alguém o viu por aí???


Chega por hoje né...falei demais...mas são coisas que sabemos, mas que algum motivo ou desculpa sempre nos impede né...bjos meninas lindas...agora vou visitar vcs!!!

*Bjim da Van*

domingo, 22 de janeiro de 2012

Pesagens...(atualizações)


Boa noite meninas...domingo a noite...preguiça geral...mas tudo bem por aqui...
Meninas, que bom que todas gostaram do vídeo, realmente ele me ajudou muito...espero que ajude vcs tbm. Estava vendo minha tabela de acompanhamento de peso ali do ladinho e nem falei do meu peso dos últimos dias, mas acho que é porque não estava satisfeita com eles e tbm porque não estava fazendo nada por merecer, mas como meu maridão disse, ele não aumentou nenhuma vez...rs...menos mal...
Mas acho que estou com a cabeça no lugar pra fazer a RA essa semana de uma maneira melhor...por mais que a gente saiba tudo como emagrecer, as vezes dá um branco no nosso psicológico...isso atrapalha tudo. Mas prometi que esse semana vai ser perfeita!!! promessa é divida...comigo e com vcs... Estava com 96,650 quando comecei e agora estou com 95,500, perdi um total de 1,150 em 15 dias...mas vamos dizer a verdade...não fiz nada por merecer.
Então agora é correr atras do prejuízo e recomeçar (palavrinha mágica)...e fazer as escolhas certas!!!
Geladeira cheia de legumes e força de vontade em alta!
É isso!!!

Boa semana a todas! bjos da Van


quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Qual é o tamanho do seu apetite pelo sucesso?


Bom dia meninas lindas...eu e o maridão estávamos vendo uma matéria de um fotógrafo super reconhecido e tem apenas 5 anos de profissão...um sonho né! Dai ele diz no blog dele que ele ve esse vídeo todos os dias pra dar um UP e motivá-lo a ser o melhor, não pra ninguém ,mas pra ele mesmo em primeiro lugar...claro que fui ver o vídeo né...ele é feito por aqueles caras que lutam pra ser "os fortões" que praticam o halterofilismo...só que o vídeo não fala sobre isso...ele fala do tamanho da sua fome pelo sucesso...e tem umas frases que me serviram de tapas na cara... JUROOOO!!!
Não no meu profissional, mas no meu "EU" comigo mesma...entenderam o que eu quis diser???rs*
Algumas frases do tipo " minha mente desiste antes do meu corpo" , ou "dar o primeiro passo" , e gostei mais da pergunta "O que vc quer ter feito daqui um ano?" e tbm a que me faz pensar: " O que faz vc ser bom no seu objetivo? A dedicação."

Meninas quem puder dar 6 minutinhos do seu tempo vai ver que é um banho de motivação mesmo!!!Não sei se já conhecem mas estou presenteando cada uma com esse vídeo tá! Espero que de alguma forma ajudem vcs!!! Me deixou mais motivada!!!Só clicar na palavra motivação tá!! Vale a pena!!!



Um super beijo***

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

As vezes fecho os olhos pra tudo...


Oi meninas...amo meu blog sabe porque...posso desabafar aqui...não tenho a mesma confiança de conversar com ninguém como eu tenho de estar aqui dividindo minhas mágoas...as vezes da vontade de fechar os olhos...pra não enxergar o que está acontecendo...meus pais que vivem em pé de guerra, meu irmão dando trabalho demais pra minha mãe...minha irmã...que as vezes fico sabendo algumas coisas que dizem que ela diz, que sei lá se são verd
ades mas entristecem demais......tenho estado magoada demais com minha família...é tanta mentira...um relacionamento de pai e filho que eu nunca tive...não sei o que sentar com meu pai e contar sobre meu trabalho, minhas viagens...tudo que faço é em vão pra ele...e minha mãe que sofre por demais por ver a família dela assim...não sou santa, mas sou a única que se preocupa com ela, fico em casa, trabalho, sou independente, mas meu co
ração está ali...as vezes preciso sumir, mas só de saber que isso é meio egoismo da minha parte me sinto muito mal...e volto pra realidade...meu nível de stre
ss está explodindo já...quando isso vai parar...estou mal...muito mal...

Quero muito ter mais determinação na RA e principalmente começar meus exercícios...tenho que cuidar mais de mim...porque as vezes fico me preocupando tanto com os outros e esqueço de mim...quase sempre...e eu vou ficando pra trás, perdida e machucada... Claro que só DEUS pra dar jeito nisso tudo...mas enquanto isso vamos todos nos prejudicando...durmo e acordo pensando nessa situação e como ela chegou até esse ponto...
Ufa...tão bom desabafar aqui...agora vou visitar vcs...uma inspiração pra mim!!!

*Um beijo enorme pra cada uma*
Van

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Meio pra baixo...


Olá meninas lindas...tudo bem com a RA de vcs? Espero que esteja tudo muito bem...
Eu como já diz o titulo desse post...ando meio pra baixo...sério que não sei explicar como isso aconteceu...ou melhor...sei sim...meu dia começou bem...meu maridão de folga e AMO quando ele está de folga, fomos pra cidade logo cedo, resolver algumas coisinhas e depois voltamos pra casa...dai já comecei a ficar jururu...o porquê???? Porque hoje estava chovendo aqui, um friozinho e nenhuma calça jeans me serve...odeio usar tênis, claro, só se for pra AF, mas hoje tive que usar um com uma calça legging que é a única coisa que me serve e mesmo servindo, tenho que murchar a barriga, porque aquelas dobras me irritam...dai pensei na RA, nas coisas que estão acontecendo...fiquei triste de pensar que eu (AINDA) sou refém da comida, que parece que passo o tempo todo me controlando, passo o dia me achando uma "gorda" triste... e a partir dai comecei a me sentir incapaz...uma inútil...é sério gente...eu não me aguento mais... O pior é que sobra para o meu marido que não merece nada disso...ele ainda chegou da rua comigo e me chamou pra caminhar...e eu não fui...estava com aquela sensação de que seria inútil...caminhar pra quê? Se vou continuar assim...gente...só queria acordar pra vida...alguma coisa...como minha amiga Pri sempre me diz...a minha mente é gorda...preciso trabalhar essa parte minha e me aceitar...acreditar mais em mim...meninas...estou numa tristeza!!!!

Bjos pra quem fica...Van

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

O Vilão da minha RA!!!

Bom dia guerreiras!!! Como foi o fim di???
Bom, não sei se todas sabem, mas amo o meu trabalho de paixão...sou fotógrafa por paixão e profissão, quem quiser ver meu site, clique aqui , vou ficar muito feliz com a visitinha...ele está desatualizado pela correria de fim de ano, mas até fim do mês estará em dia!!! E estive pensando, o nosso vilão é o fim de semana...só que quando não tem festa, churra
sco, e nada assim...é mais fácil a gente se sair bem nele né...agora e eu??? tenho pelo menos 3 festas por fim de semana...alguém tem noção...Sou fotógrafa infantil ...


e estou rodeada de tanta coisa gostosa... é tanto salgadinho, docinhos, algodão doce...a maioria
dos buffets fazem uma "marmitinha" pra gente...É fácil pedir pra resistir, mas é difícil quando sou eu tentando resistir....ainda mais que amooooo salgadinhos... Até pensei que ia enjoar deles, todo fim de semana vendo...mas quando estou lá...a fome vem chegando e o cheiro começa a ficar tentador...mas claro que não exagero...mas me sinto malzona por isso...porque dai tenho que malhar mais pra compensar...e ainda não comecei minha AF...na verdade não encontrei uma que amo...mas vou ficar com a caminhada mesmo... e não vou parar...acredito nisso!!! Só preciso de força de vontade para começar...

Tenham um ótima semanaaaaaaa...muita força e determinação a todas!!!! Agora vou visitar!!!
bjim Van

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Comemorando graminhas eliminadas...


Boa noite meninas lindas e guerreiras!!!...como vcs sabem...tive uma semana cheia...cheia de jantinhas e petiscos e jacadas...
Pois é...mas ontem e hoje segui direitinho minha RA e AF...na verdade limpei meu organismo das bobeiras...meu almoço tem sido 3 colheres de arroz, 1 de feijão e ovo cozido...café da manhã e o da tarde é café com torrada e queijo branco, na janta ou é uma sopinha individual ou um copo de leite com mamão e linhaça...na ceia estou tomando chá de camomila com adoçante...diminui minha ansiedade...mas tá bom...
Resultado: Eliminei 700 graminhas... de 96,650 a 95,950...como eu disse que ia comemorar cada graminha eliminada, esto uaqui...feliz da vida!!! Semana que vem vou seguir a risca, e quero ver um resultado ainda melhor...Não vejo a hora de ver um 92 na balança...faz tempo que não vejo esse número na balança...mas um dia de cada vez.
Por falar em um dia de cada vez...estive fuçando meu blog e vi que comecei ele em 2009, e fiquei num efeito sanfona por aqui que só por DEUS...se eu tivesse determinação e força de vontade, estaria magra agora...como não tenho...o negócio é recomeçar...
Vi meus post's de fim de ano de 2009 para 2010 e de 2010 para 2011 e é sempre a mesma coisa...e o pior...nunca cumpro...então dessa vez não vou fazer mil promessas, minha única meta e NÃO DESISTIR DO BLOG...porque sei que o vem depois é o fruto disso aqui e como me faz bem estar aqui...desabafar, ler quanta coisa boa...incentivos, histórias de guerreiras...
Isso me faz tão bem...e pra isso conto com vcs meninas!!! Dessa vez é pra valer!!! Se Deus assim permitir...

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ano Novo, Vida Nova, METAS novas!!!

Recomeçar...não tem palavra melhor pra descrever o meu momento hoje...preciso acordar pra vida...onde vou parar...me lembro de quando pesei 70kl um dia e me achei gorda... Eu era feliz e não sabia...Então aquele história de começar a RA na segunda é verdade...não é só história...e hoje não é qualquer segunda...é a primeira segunda do Ano...então tenho todos os motivos pra recomeçar...um ano novo, uma vida nova...por mim mesma...não pelos outros...mas por mim! Me pesei hoje, começo minha RA com 96,650. Minha meta total é me pesar 72kl, quero eliminar 24,650, mas quero começar com uma meta até meu aniversário, que é em março! Comprei um vestido que gostaria de usar no meu aniversário. Amanhã vou tirar uma foto com ele porque quero usar essa foto como "antes e depois" e se DEUS quiser vou conseguir!!! Estou tão confiante, e sei que é difícil...não vou prometer mil coisas...mas minha primeira meta é viver um dia de cada vez...comemorar devagar cada grama eliminada e ser forte. E claro, estar do lado de cada uma de vcs, apoiando o tempo todo e buscando força no cantinho de vcs!!!

Desejo um Feliz 2012 a cada uma de vcs, muita força, determinação, sucesso e paz!
Um super beijo*
Van

Meta total: Eliminar 24kl ♥

*DICAS VALIOSAS*

1. Não tenha pressa. Se está acima do peso, pergunte-se há quanto tempo carrega esse excesso. Então, para que eliminar peso do dia para a noite?

2. Corrija gradativamente a sua atitude em relação aos alimentos.

3. Não exclua de um dia para outro aquele alimento que só de pensar dá água na boa. Na verdade, nunca o exclua, mas saiba quando e quanto pode ingerí-lo.

4. Controle a ansiedade. Encontre uma distração ou um hobby que faça com que a sua atenção desvie da comida.

5. Estipule horários para as refeições.

6. Deixe de comer aquele doce e substitua pela fruta da sua preferência.

7. Beba muita, mas muuuuuita água.

8. Deixe o seu prato colorido. Saladas e legumes devem estar presentes diariamente no almoço e jantar.

9. Se alguém notar que está adotando novos hábitos e perguntar se está de "regime", mande um audível "não". Muitas pessoas adoram sabotar as boas intenções alheias.

10. Confie em você! Tenha sempre uma atitude positiva. Estar determinada e confiante é mais do que meio caminho andado para atingir o seu objetivo.

Alimentem a Celeste e a Mimosa*

10 coisas que você precisa saber sobre dietas:

1. Passar fome emagrece, mas dá mau hálito.


2. Pensar em comida o dia inteiro - o que acontece em qualquer regime - engorda.


3. Fique atenta: quem as mulheres chama de gorda os homens chamam de gostosa.

4. Um superbarra de chocolate pode ficar cinco segundos na sua boca - e cinco anos na sua cintura.


5. Dieta não é um bom assunto para a paquera. É anti-sexy (a não ser que você seja lésbica).


6. Uma boa tática para perder peso é fingir felicidade por ter ganho três quilinhos. Irritar os outos causa alegria e alegria emagrece.


7. Festas infantis sempre haverá - então, pode deixar oos docinhos para a próxima.


8. Você já gosta de tantas coisas… Para que experimentar essa combinação de brigadeiro com pistache?


9. Apaixonar-se ou sofrer por amor emagrece. Casamento e relações estáveis engordam.


10. Construa uma imagem de pessoa magra. Mesmo que você engorde, ninguém vai perceber.


Brincadeiras a parte...outras verdadeiras..rsrs