......................................."SENHOR, LIVRAI-ME DE TODO O MAL..."

*Para refletir...*

"NINGUÉM PODE VOLTAR E CRIAR UM NOVO INICIO, MAS TODO MUNDO PODE COMEÇAR HOJE E CRIAR UM NOVO FINAL."

"No momento em que quiser desistir, pense no motivo pelo qual te fez chegar até ali e ter aguentado por tanto tempo. Jamais desista do que quer. Jamais!"

2º Meta: Pesar 85kl até 15 de maio !!!!

domingo, 29 de abril de 2012

Meu 1º "ANTES e DEPOIS"

Ehhhhhhhhhh...feliz por demais da conta...Desde quando tenho o blog eu sempre começo e paro, recomeço e paro de novo...me afasto, volto e nada muda...o máximo que fiquei numa RA foi 1 mês e meio e o máximo que fiquei numa academia foi... ... .... nossa, nunca fui pra academia....kkkk...

Quando penso quanta perda de tempo tive na minha vida pra começar a cuidar de mim...eu até choro...
Quanta coisa já poderia ter mudado, ou evitado...
Perder peso não vai resolver meus problemas, porém levanta minha auto estima, meu amor próprio e me deixa mais segura pra resolvê-los.
Então agora dia 02 de abril fazem 4 meses que estou fazendo RA e 3 meses que estou na academia...e agora mais feliz ainda, vou continuar a dança e me matriculei no Jump!!! Quarta eu começooo!!! Por enquanto pra me inspirar mais ainda no feriadão...um "antes e depois"...com 10kg a menos. Jé perdi muito de cintura, barriga, coxa, braço e até um queixo...kkk...aquela cara horrorosa de trakinas que eu tinha...lógico que bochecha eu tenho desde o berço...mas deixa pra lá...rs*...
Minhas próximas metas serão pequenas, reais e todas para ocasiões especiais:

15 de maio: Pesar 86kg (Viajar com a minha irmã)
30 de junho: Pesar 83Kg (vou ser madrinha de casamento nesse dia)
15 de agosto: Pesar 80 kg ( Vamos viajar pra Buenos Aires) (ansiedade...huuulll...)
29 de setembro: Pesar 78 kg (Niver do maridão)
15 de novembro: Pesar 75kg ( Vou fazer a minha 1º corrida)
24 de dezembro: 72kg (Natal)  Eliminar 26 kl em 1 ano com RA e AT !!!





Um super beijo a todas!!!


18 comentários:

  1. Nossa parabéns, já deu uma grande diferença, continue firme....bjs Rô

    ResponderExcluir
  2. nossa flor
    q diferença
    parabens
    continue firme

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Querida

    Que legal ver sua transformação e sua vitória!!
    Não sei se vc ainda se lembra de mim...mais acompanhei
    sempre a sua história!!
    E desejo sim que vc alcançe cada meta que vc traçou
    pq vc merece!!!

    beijos e ótimo domingo@

    ResponderExcluir
  4. tá linda....parabéns, com certeza tá vendo que o esforço vale à pena!
    Beijão,
    Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom, parabéns, te sigo desde o meu outro blog, e sei o quanto você deve estar feliz.Continue assim.... Felicidade

      Excluir
  5. lendo sua postagen eu tbm estava fazendo assim postava o que eu queria e traçava sonhos e ficava ua semana e sumia mas agora vou enfrentar vou emagrecer e permanecer se Deus quiser
    beijoss

    ResponderExcluir
  6. Você acredita que eu estou aqui chorando?
    Ai sou boba demais!estou aqui chorando de emoção porque eu sei que valeu a pena todas as vezes que vim aqui e disse...leia tal livro,levanta dai,coma de 3 em 3 horas,não desiste!!!!
    ai está linda!
    Que bochecha o que!você vai ficar divina menina!!!divina e durinha e saudável!nossa é aqui nesse ponto que eu vejo que os blogs valem a pena e que as amizades...ah!essas,quando verdadeiras,nascem em qualquer lugar,até virtualmente!
    beijos e bota com força!
    quero academiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. UAU parabénsss !!! Muita diferença mesmooo
    Como vale a pena né , continue firme
    Bjkas

    ResponderExcluir
  8. Muito bom, dá pra ver uma sensível diferença ! Meu carinho.

    ResponderExcluir
  9. parabéns Van...nossa vc mudou muito!parabéns mesmo!

    ResponderExcluir
  10. Muita diferença!!!!!!!!! tá linda!!!!!!!!!! bjs!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, olha só a diferença. Ta maravilhosa, e nao desiste, continue que continuara tendo resultados melhores!!
    :)

    ResponderExcluir
  12. Nossa Van, que linda, quanta diferença, continue firme, cada vez mais linda. Beijos

    ResponderExcluir
  13. Nossa Van!!! Valeu a pena o sacrifio. Parabens ... Bjus...

    ResponderExcluir
  14. Oi Van!
    Td bem com vc?
    Em minhas andanças vi seu blog ,amei e parei!
    Estou te seguindo viu Flor!
    Gostaria de convidá-la a vir me visitar:
    sandra-eusoumaiseu.blogspot.com
    Grande beijo , foi um prazer conhecê-la!

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    tem um selinho no meu cantinho para você!!!
    Bjão,
    Dani Lima

    ResponderExcluir
  16. Olá Van! Muito legal seu blog!!! Esou começando um agora (http://jogandogordurafora.blogspot.com.br/) e pretendo, esta semana, tirar umas fotinhos para fazer, depois, um antes e depois como você! Espero conseguir ir bem também!!!
    parabéns!!

    :D

    ResponderExcluir

***"Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar HOJE e criar um novo final.***
Olá Florzinhas do meu jardim!!! Seu comentário é meu incentivo e meu apoio!!!E é tão saudável!ZERO DE CALORIA... Obrigada!!!

*ENQUETE*

Meta total: Eliminar 24kl ♥

*DICAS VALIOSAS*

1. Não tenha pressa. Se está acima do peso, pergunte-se há quanto tempo carrega esse excesso. Então, para que eliminar peso do dia para a noite?

2. Corrija gradativamente a sua atitude em relação aos alimentos.

3. Não exclua de um dia para outro aquele alimento que só de pensar dá água na boa. Na verdade, nunca o exclua, mas saiba quando e quanto pode ingerí-lo.

4. Controle a ansiedade. Encontre uma distração ou um hobby que faça com que a sua atenção desvie da comida.

5. Estipule horários para as refeições.

6. Deixe de comer aquele doce e substitua pela fruta da sua preferência.

7. Beba muita, mas muuuuuita água.

8. Deixe o seu prato colorido. Saladas e legumes devem estar presentes diariamente no almoço e jantar.

9. Se alguém notar que está adotando novos hábitos e perguntar se está de "regime", mande um audível "não". Muitas pessoas adoram sabotar as boas intenções alheias.

10. Confie em você! Tenha sempre uma atitude positiva. Estar determinada e confiante é mais do que meio caminho andado para atingir o seu objetivo.

Alimentem a Celeste e a Mimosa*

10 coisas que você precisa saber sobre dietas:

1. Passar fome emagrece, mas dá mau hálito.


2. Pensar em comida o dia inteiro - o que acontece em qualquer regime - engorda.


3. Fique atenta: quem as mulheres chama de gorda os homens chamam de gostosa.

4. Um superbarra de chocolate pode ficar cinco segundos na sua boca - e cinco anos na sua cintura.


5. Dieta não é um bom assunto para a paquera. É anti-sexy (a não ser que você seja lésbica).


6. Uma boa tática para perder peso é fingir felicidade por ter ganho três quilinhos. Irritar os outos causa alegria e alegria emagrece.


7. Festas infantis sempre haverá - então, pode deixar oos docinhos para a próxima.


8. Você já gosta de tantas coisas… Para que experimentar essa combinação de brigadeiro com pistache?


9. Apaixonar-se ou sofrer por amor emagrece. Casamento e relações estáveis engordam.


10. Construa uma imagem de pessoa magra. Mesmo que você engorde, ninguém vai perceber.


Brincadeiras a parte...outras verdadeiras..rsrs