......................................."SENHOR, LIVRAI-ME DE TODO O MAL..."

*Para refletir...*

"NINGUÉM PODE VOLTAR E CRIAR UM NOVO INICIO, MAS TODO MUNDO PODE COMEÇAR HOJE E CRIAR UM NOVO FINAL."

"No momento em que quiser desistir, pense no motivo pelo qual te fez chegar até ali e ter aguentado por tanto tempo. Jamais desista do que quer. Jamais!"

2º Meta: Pesar 85kl até 15 de maio !!!!

domingo, 22 de janeiro de 2012

Pesagens...(atualizações)


Boa noite meninas...domingo a noite...preguiça geral...mas tudo bem por aqui...
Meninas, que bom que todas gostaram do vídeo, realmente ele me ajudou muito...espero que ajude vcs tbm. Estava vendo minha tabela de acompanhamento de peso ali do ladinho e nem falei do meu peso dos últimos dias, mas acho que é porque não estava satisfeita com eles e tbm porque não estava fazendo nada por merecer, mas como meu maridão disse, ele não aumentou nenhuma vez...rs...menos mal...
Mas acho que estou com a cabeça no lugar pra fazer a RA essa semana de uma maneira melhor...por mais que a gente saiba tudo como emagrecer, as vezes dá um branco no nosso psicológico...isso atrapalha tudo. Mas prometi que esse semana vai ser perfeita!!! promessa é divida...comigo e com vcs... Estava com 96,650 quando comecei e agora estou com 95,500, perdi um total de 1,150 em 15 dias...mas vamos dizer a verdade...não fiz nada por merecer.
Então agora é correr atras do prejuízo e recomeçar (palavrinha mágica)...e fazer as escolhas certas!!!
Geladeira cheia de legumes e força de vontade em alta!
É isso!!!

Boa semana a todas! bjos da Van


8 comentários:

  1. Oi Van, que bom que está eliminando mesmo que seja devagar nós vamos conseguir, o importante é não desistir, eu também faço niver em março dia 18, e tb quero estar bem mais leve até lá, vamso juntas...bjs Rô

    ResponderExcluir
  2. Oi linda tem selinho no me blog pra você...
    http://socorroqueroemagrecer30kilos.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá, estou te convidando para visitar o meu novo blog, tenho certeza que iá gostar, beijinhos.
    http://fasesdegarota.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi Van, sou de SJC sim, muito legal ter alguem da cidade aqui no mundo da blogsfera rssr, bjao

    ResponderExcluir
  5. força de vontade que vc vai conseguir... beijosss

    ResponderExcluir
  6. OI Van, sempre digo que ao perder peso sempre eh ponto positivo..r.srs entao vc ja esta em ponto positivo por nao estar mais no peso que vc estava, entao aproveite essa forca de vontade que apareceu e encheu sua geladeira e voce, e pegue bem firme e faca tudo perfeito porque o resultado, vale a pena! ;)
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. É isso ai Van, com a geladeira cheia de comidinhas saudáveis fica mais fácil fazer boas escolhas né. E não tem que ficar desanimada com essa eliminação de 1,150 kg em 15 dias. Se todos os meses do ano vc conseguisse essa média de 2 kg no final vc teria eliminado 24 kg!

    ResponderExcluir
  8. Oi Van... Obrigada pela visita.. vim retribuir e tb estou lhe seguindo... eu tb estou com a geladeira cheia de legumes e frutinhas... Mas aqui vão duas dicas que eu adoro fazer para não sair da RA.. uma é deixar as minhas coisas em 02 prateleiras da geladeira assim sempre que eu preciso só vou lá, as pessoas podem comer mas eu não quero por exemplo comer tudo que s outros aki em casa comem.. outra dica é que guardo o alface higienizado não seco ele dou uma sacudida e guardo em um pote ele dura 02 semanas.. pq antes durava 03 dias e me dava dó.. eu higienizo com 01lt de agua e uma colher de agua sanitaria, deixo uns minutinhos tiro e coloco na geladeira, quando quero salada não tenho mais preguiça.. há tembém ja refogo os legumes para semana... sou preguiçosa e se não for assim ficaria mais fácil pedir um lanche..hahaha

    ResponderExcluir

***"Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar HOJE e criar um novo final.***
Olá Florzinhas do meu jardim!!! Seu comentário é meu incentivo e meu apoio!!!E é tão saudável!ZERO DE CALORIA... Obrigada!!!

Meta total: Eliminar 24kl ♥

*DICAS VALIOSAS*

1. Não tenha pressa. Se está acima do peso, pergunte-se há quanto tempo carrega esse excesso. Então, para que eliminar peso do dia para a noite?

2. Corrija gradativamente a sua atitude em relação aos alimentos.

3. Não exclua de um dia para outro aquele alimento que só de pensar dá água na boa. Na verdade, nunca o exclua, mas saiba quando e quanto pode ingerí-lo.

4. Controle a ansiedade. Encontre uma distração ou um hobby que faça com que a sua atenção desvie da comida.

5. Estipule horários para as refeições.

6. Deixe de comer aquele doce e substitua pela fruta da sua preferência.

7. Beba muita, mas muuuuuita água.

8. Deixe o seu prato colorido. Saladas e legumes devem estar presentes diariamente no almoço e jantar.

9. Se alguém notar que está adotando novos hábitos e perguntar se está de "regime", mande um audível "não". Muitas pessoas adoram sabotar as boas intenções alheias.

10. Confie em você! Tenha sempre uma atitude positiva. Estar determinada e confiante é mais do que meio caminho andado para atingir o seu objetivo.

Alimentem a Celeste e a Mimosa*

10 coisas que você precisa saber sobre dietas:

1. Passar fome emagrece, mas dá mau hálito.


2. Pensar em comida o dia inteiro - o que acontece em qualquer regime - engorda.


3. Fique atenta: quem as mulheres chama de gorda os homens chamam de gostosa.

4. Um superbarra de chocolate pode ficar cinco segundos na sua boca - e cinco anos na sua cintura.


5. Dieta não é um bom assunto para a paquera. É anti-sexy (a não ser que você seja lésbica).


6. Uma boa tática para perder peso é fingir felicidade por ter ganho três quilinhos. Irritar os outos causa alegria e alegria emagrece.


7. Festas infantis sempre haverá - então, pode deixar oos docinhos para a próxima.


8. Você já gosta de tantas coisas… Para que experimentar essa combinação de brigadeiro com pistache?


9. Apaixonar-se ou sofrer por amor emagrece. Casamento e relações estáveis engordam.


10. Construa uma imagem de pessoa magra. Mesmo que você engorde, ninguém vai perceber.


Brincadeiras a parte...outras verdadeiras..rsrs