......................................."SENHOR, LIVRAI-ME DE TODO O MAL..."

*Para refletir...*

"NINGUÉM PODE VOLTAR E CRIAR UM NOVO INICIO, MAS TODO MUNDO PODE COMEÇAR HOJE E CRIAR UM NOVO FINAL."

"No momento em que quiser desistir, pense no motivo pelo qual te fez chegar até ali e ter aguentado por tanto tempo. Jamais desista do que quer. Jamais!"

2º Meta: Pesar 85kl até 15 de maio !!!!

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Comemorando graminhas eliminadas...


Boa noite meninas lindas e guerreiras!!!...como vcs sabem...tive uma semana cheia...cheia de jantinhas e petiscos e jacadas...
Pois é...mas ontem e hoje segui direitinho minha RA e AF...na verdade limpei meu organismo das bobeiras...meu almoço tem sido 3 colheres de arroz, 1 de feijão e ovo cozido...café da manhã e o da tarde é café com torrada e queijo branco, na janta ou é uma sopinha individual ou um copo de leite com mamão e linhaça...na ceia estou tomando chá de camomila com adoçante...diminui minha ansiedade...mas tá bom...
Resultado: Eliminei 700 graminhas... de 96,650 a 95,950...como eu disse que ia comemorar cada graminha eliminada, esto uaqui...feliz da vida!!! Semana que vem vou seguir a risca, e quero ver um resultado ainda melhor...Não vejo a hora de ver um 92 na balança...faz tempo que não vejo esse número na balança...mas um dia de cada vez.
Por falar em um dia de cada vez...estive fuçando meu blog e vi que comecei ele em 2009, e fiquei num efeito sanfona por aqui que só por DEUS...se eu tivesse determinação e força de vontade, estaria magra agora...como não tenho...o negócio é recomeçar...
Vi meus post's de fim de ano de 2009 para 2010 e de 2010 para 2011 e é sempre a mesma coisa...e o pior...nunca cumpro...então dessa vez não vou fazer mil promessas, minha única meta e NÃO DESISTIR DO BLOG...porque sei que o vem depois é o fruto disso aqui e como me faz bem estar aqui...desabafar, ler quanta coisa boa...incentivos, histórias de guerreiras...
Isso me faz tão bem...e pra isso conto com vcs meninas!!! Dessa vez é pra valer!!! Se Deus assim permitir...

16 comentários:

  1. Oi linda, parabéns! É isso aí, tem mesmo que comemorar, afinal são 700gr à menos e oque poderia ser à mais se não estivesse fazando nada por vc. Nossa eu tbm gostaria de ver na balança um nº que não vejo há anos, mas vamos segui firme que vamos ver sim, eu tbm acho que a única promessa que eu deveria fazer era não desistir do blog, porque com ele sempre emagreço, sempre recomeço e quando abandono o blog me abandono junto, já fiz isso 2x e juro que não haverá a 3ª...Então vamos seguir firme, e que no Natal de 2012 nós tenhamos mais essa vitória para comemorar...conte comigo, bjokas

    ResponderExcluir
  2. OI VAN. ACABEI DE FAZER UM BLOG PARA ENTRAR EM CONTATO COM PESSOAS QUE ESTÃO TENTANDO EMAGRECER POIS PRECISO URGENTEMENTE TROCAR IDÉIAS. JÁ ESTOU NA OBESIDADE GRAU III E ESTOU ENFRENTANDO VÁRIOS PROBLEMAS DE SAÚDE. UM ABRAÇO!
    BEATRIZ

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga, estou como vc, só que sem forças pra recomeçar. Fique firme. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Van querida!
    Obrigada pelo carinho no meu cantinho viu^^

    Parabéns pelos 700gr é muito bom tbm!

    Beijos no coração, tenha um fds maravilhoso!

    ResponderExcluir
  5. obrigada pela visita no meu cantinho!!!
    parabéns pelo peso eliminado!
    é assim rumo á meta!

    ResponderExcluir
  6. OI VAN TUDO BEM ?? PRIMEIRO SEJE MTO BEM VINDA LÁ NO MEU CANTINHO , VIM TE CONHEÇER E JA TO TE SEGUINDO TBM , PARA ASSIM EMAGRECERMOS JUNNTAS RSRSR . AMIGA COMEMORE MESMO AFINAL SÃO 700GRS A MENOS E ESSE RESULTADO FOI ÓTIMO , PARABÉNSS PELA DETERMINAÇÃO , NÃO É FÁCIL MAIS NÓS CHEGAREMOS LÁ BJS ÓTIMO FINAL DE SEMANA ATÉ + .

    ResponderExcluir
  7. Oi lindona!
    Obrigada pelo carinho!
    E vamos firmes então, rumo aos nossos objetivos!
    Ótimo findi
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Oi Van!
    Muito obrigada por se juntar a mim no meu cantinho.
    Eu ja estou com vc e sempre que de eu volto.
    Tenha um maravilhoso final de semana
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  9. Van, passei a ser sua seguidora, dia 05 agora, pois só agora é que por acaso achei o seu blog.Mas menina, eu vou te contar uma coisa: Me identifico demais com vc, vc é muito parecida comigo. Também sou mais uma guerreira que não consegue emagrecer por N motivos, e já não sei mais o que fazer sabe. Pelejo, me desespero, entro em depre, choro, banco a durona, mas nada disso me faz sentir melhor. Gostaria de ser sua amiga e se possível, me apoiar em vc, e vice versa.Amei seu blog. bjim. SANDRA JANAINA

    ResponderExcluir
  10. Ai moça!!!!agora sim essa é a Van que eu conheço!!!parabéns é um ótimo novo peso.Lembre você está aprendendo a comer novamente então sem cobranças para que tudo ande super rápido viu?
    muita paz e tranquilidade!!!!
    parabéns!!!!
    de agora em diante só notícia boa!

    ResponderExcluir
  11. Oiii, Parabéns que seja um início de muitas graminhas.. Vim retribuir a visitinha. Gostei da sua disposição e de como foi sincera sobre os anos passados. Vamos juntas fazer deste ano o melhor. Já estive com 95kg tb e sei bem que não é fácil e que dia a dia temos que escolher fazer o melhor para emagrecermos. Uma dica não vá com tudo nos primeiros meses e depois desista. Seja constante pois de gramas em gramas chegaremos ao total que precisamos eliminar e isso pode acontecer em apenas 1 ano ou 2. Já estou te seguindo tb. E seu blog está entre os lidos diariamente. Um ótimo final de semana bjos Va.

    ResponderExcluir
  12. Olá... Estou te seguindo a partir de agora para te apoiar e dar mais incentivo!!!

    Bj

    Grazi
    (http://mundo-sortido.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  13. Olá Van
    Legal mesmo te conhecer!! Agora somos três da região!! Conheço a Diane que tb é de sjcampos!! Add ela caso não tenha! Em breve podemos realizar um encontro de blogueiras !!Força e foco amiga!! Vamos arrasar em 2012!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Oi, sou nova por aqui. Nossa, achei lindo seu blog. Com postagens prá lá de interessantes. Você é muito bonita viu, e chegando a sua meta, vai ficar melhor ainda. Fica em paz, boa sorte e tenha uma abençoada semana. PS: já estou te seguindo.

    ResponderExcluir

***"Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar HOJE e criar um novo final.***
Olá Florzinhas do meu jardim!!! Seu comentário é meu incentivo e meu apoio!!!E é tão saudável!ZERO DE CALORIA... Obrigada!!!

*ENQUETE*

Meta total: Eliminar 24kl ♥

*DICAS VALIOSAS*

1. Não tenha pressa. Se está acima do peso, pergunte-se há quanto tempo carrega esse excesso. Então, para que eliminar peso do dia para a noite?

2. Corrija gradativamente a sua atitude em relação aos alimentos.

3. Não exclua de um dia para outro aquele alimento que só de pensar dá água na boa. Na verdade, nunca o exclua, mas saiba quando e quanto pode ingerí-lo.

4. Controle a ansiedade. Encontre uma distração ou um hobby que faça com que a sua atenção desvie da comida.

5. Estipule horários para as refeições.

6. Deixe de comer aquele doce e substitua pela fruta da sua preferência.

7. Beba muita, mas muuuuuita água.

8. Deixe o seu prato colorido. Saladas e legumes devem estar presentes diariamente no almoço e jantar.

9. Se alguém notar que está adotando novos hábitos e perguntar se está de "regime", mande um audível "não". Muitas pessoas adoram sabotar as boas intenções alheias.

10. Confie em você! Tenha sempre uma atitude positiva. Estar determinada e confiante é mais do que meio caminho andado para atingir o seu objetivo.

Alimentem a Celeste e a Mimosa*

10 coisas que você precisa saber sobre dietas:

1. Passar fome emagrece, mas dá mau hálito.


2. Pensar em comida o dia inteiro - o que acontece em qualquer regime - engorda.


3. Fique atenta: quem as mulheres chama de gorda os homens chamam de gostosa.

4. Um superbarra de chocolate pode ficar cinco segundos na sua boca - e cinco anos na sua cintura.


5. Dieta não é um bom assunto para a paquera. É anti-sexy (a não ser que você seja lésbica).


6. Uma boa tática para perder peso é fingir felicidade por ter ganho três quilinhos. Irritar os outos causa alegria e alegria emagrece.


7. Festas infantis sempre haverá - então, pode deixar oos docinhos para a próxima.


8. Você já gosta de tantas coisas… Para que experimentar essa combinação de brigadeiro com pistache?


9. Apaixonar-se ou sofrer por amor emagrece. Casamento e relações estáveis engordam.


10. Construa uma imagem de pessoa magra. Mesmo que você engorde, ninguém vai perceber.


Brincadeiras a parte...outras verdadeiras..rsrs