......................................."SENHOR, LIVRAI-ME DE TODO O MAL..."

*Para refletir...*

"NINGUÉM PODE VOLTAR E CRIAR UM NOVO INICIO, MAS TODO MUNDO PODE COMEÇAR HOJE E CRIAR UM NOVO FINAL."

"No momento em que quiser desistir, pense no motivo pelo qual te fez chegar até ali e ter aguentado por tanto tempo. Jamais desista do que quer. Jamais!"

2º Meta: Pesar 85kl até 15 de maio !!!!

quarta-feira, 25 de abril de 2012

*Mudança de vida*

*Oi meninas lindasss*...ando meio sumida...trabalhando muitooo mas lendo alguns blogs por dia...mas como estou sempre no cel não dá pra responder por lá! Mas precisava atualizar meu post ( que ficou comprido eu sei!!! kkk) e dividir a enorme felicidade que estou sentindo em estar firme e forte na RA e principalmente na AF! E o melhor de tudo agora além das mudanças boas na minha vida tenho ajudado outras pessoas tbm! Algumas colegas na academia já notaram a diferença, vieram falar comigo e passei pra elas a minha alimentação, minha vizinha veio me perguntar tbm o que estou fazendo pra emagrecer!!!! (ebaaaa)...uma outra colega que me acompanha aqui no blog, a Sandra (não tem blog *ainda*) me procurou no face e me encheu de elogios, disse que meu blog tem dado muito incentivo pra ela,  me pediu ajuda e no que eu puder fazer, eu faço. Ela me agradeceu tanto ontem e mal sabe ela que não sou eu quem ajudo ela e sim ela que me faz bem...O blog nos dá uma certa responsabilidade, saber que muitas pessoas torcem e contam com seu apoio e vc não pode desapontar ninguém!!! Obrigada pelo seu carinho Sandra, saber do seu carinho por mim é renovador, me sinto mais forte pra continuar nessa luta cotra a balança !!!
Mas queria falar tbm da mudança de vida que vai acontecendo com a gente quando ficamos determinadas...a RA muda o corpo e o peso, mas sem perceber acho que mudamos a nossa cabeça. Andei magoando um casal recentemente (que tem um filho que amo muito), coisa que não queria fazer, a merda já tá feita né...já me desculpei, embora sei não muda o que fiz e falei...mas serviu pra que eu aprenda a pensar mais, do que deixar ser levada pela raiva, pelo ódio...outras pessoas mais velhas e mais sábias chegaram a me falar que tenho mudado ultimamente, sou mais sorriso, mais felicidade...as pessoas notam...e isso é muito bom!!!
Meu marido tem sido meu principal apoio, base e alicerce na minha vida. Ele há uns meses atras me chamou a atenção por algumas atitudes feias e um mal comportamento que eu estava tomando...conversamos muito, sei que ele faz tudo pelo meu bem...enfim acordei pra vida...tanto eu quanto ele estamos levando uma vida saudável, tanto no físico quanto no emocional. Observamos mais, falamos de menos, nos divertimos mais, cuidamos da nossa vida e da nossa saúde, estamos na companhia de pessoas que nos fazem bem ,nos fazem sorrir que nos aconselham, que nos amam e nos ensinam... Pensamos antes de falar, só falamos se for preciso... eu ajudo ele e ele me ajuda. São cobranças saudáveis. Dividimos tudo, até o miojo, quando dá vontade de comer um...foi até engraçado sexta a noite era dia de lanche, pizza ou caldinhos...e sexta passada, era meia noite, tava uma noite agradável e saímos pra fazer compras num supermercado grande que é 24hs aqui na cidade, compramos leite desnatado, legumes e frutas, meu pãozinho integral e queijo.  Minha sogra morreu de rir quando contamos, ela tbm tem me ajudado muito. Ontem fomos a noitinha na casa dela e tomei  um suco natural de laranja que meu cunhado fez e minha sogra me mostrou umas torradinhas e bolachas de aguá e sal que comprou pra deixar quando eu for lá...pq eu brinco dizendo que ela não me ajuda em nada por causa dos bolos e outros pecados culinários que tem lá...kkk.  Estou amando todas essas mudanças...sabe o melhor disso tudo...partir de mim!!!

Um beijo enorme pra vcs!!!

10 comentários:

  1. Parabéns VAN você encontrou o foco! Eu ainda ando meio perdida, mas preciso encontrá-lo urgentemente, pois a coisa aqui anda feia. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabens, parabens e parabens, voce esta no caminho certo, ta com foco e determinação eu to quase la...rs.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Mudei de Blog e vim aqui Convida-la a participar do meu novo cantinho. Onde falo sobre minha Dieta, Moda e tudo aquilo o que a Mulherada gosta!
    Pode seguir por favor?! :)
    www.resenhadepimenta.com.br vou segui-la assim que eu entrar lá! Obrigada! :)

    ResponderExcluir
  4. VAN, OLHA EU AQUI OUTRA VEZ. VIM TE AGRADECER E ESTOU CHEIA DE MIM DE TANTA FELICIDADE POR VC TER ME CITADO NO SEU BLOG.MENINA VC É UMA PESSOA QUE POSSUI LUZ DIVINA, POIS SE PREOCUPA COM ALGUEM DISTANTE E ME CONSIDERA SEM ME CONHECER. OBRIGADA MINHA AMIGA, MUITO OBRIGADA!

    ResponderExcluir
  5. Isso aí, a mudança é de dentro para fora!!!! E isso reflete para todos! bjs

    ResponderExcluir
  6. È...e eu fico pensando nessas meninas plus size que resolveram viver a vida daquele jeito.Van não entra em minha cabeça,uma pessoa estar mal,andando ofegante,tendo dores de cabeça,desenvolvendo um milhão de doenças,dando mal exemplo para os filhos e pensam que,se escondendo atrás de maquiagem e cuidado e bem estar vai ficar tudo bem!
    Você está em processo de casulo.Todos,inclusive meu noivo dizem para eu emagrecer porque isso me faz bem.Ficamos mais seguras,mais tranquilas...queremos uma nova mulher para essa mulher que vai sair ai do casulo...porque saimos outra pessoa,rejuvenescemos uns 30 anos!!!!
    Ai amiga não vejo a minha hora chegar!
    Para ficar tudo lindo agora é só eu entrando numa academia para emagrecer e endurecer as pelancas não é?
    saudades de você menina.
    Não demore tanto para postar!
    Te adoro viu?saber que minha encheção de saco contribuiu para você estar bem hoje...não tem preço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita gatona...só vc mesmo!!! Concordo pri...essas meninas são lindas...mas será que são felizes...pq dinheiro não traz felicidade, pelo menos não esse da auto estima...nem por dinheiro nenhum eu engordaria...e sei que dinheiro nehum paga a felicidade que sinto cada vez que me peso ou estou na academia... e por falar em academia!!! Faça me o favor de se matricular já!!! Tá esperando eu ir aí é...kk te adoro tbmmm! ♥ bjos

      Excluir
  7. .


    Ultimamente a tua página tem
    sido o lugar aonde eu passo a
    maior parte dos meus momen-
    tos. Com base no que eu te di-
    go é que me atrevo a convidar-
    te para uma visita ao meu
    Blog, aonde tu encontrarás o
    meu mais recente trabalho.

    Espero por ti.

    Obrigado.

    silvioafonso





    .

    ResponderExcluir
  8. olá...obrigada pela visita lá no meu cantinho!
    não tem jeito a mudança sempre tem que ser de dentro para fora né?! se mudarmos dentro irá refletir fora! e se fosse o contrário?! acho que não né?!!! :)
    um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Érica querida...sempre que posso visito sue blog, mas sempre o leio...falou tudo a mudança é dentro pra fora!!! Ótimo feriado pra vc tbm! bjos linda*

      Excluir

***"Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar HOJE e criar um novo final.***
Olá Florzinhas do meu jardim!!! Seu comentário é meu incentivo e meu apoio!!!E é tão saudável!ZERO DE CALORIA... Obrigada!!!

*ENQUETE*

Meta total: Eliminar 24kl ♥

*DICAS VALIOSAS*

1. Não tenha pressa. Se está acima do peso, pergunte-se há quanto tempo carrega esse excesso. Então, para que eliminar peso do dia para a noite?

2. Corrija gradativamente a sua atitude em relação aos alimentos.

3. Não exclua de um dia para outro aquele alimento que só de pensar dá água na boa. Na verdade, nunca o exclua, mas saiba quando e quanto pode ingerí-lo.

4. Controle a ansiedade. Encontre uma distração ou um hobby que faça com que a sua atenção desvie da comida.

5. Estipule horários para as refeições.

6. Deixe de comer aquele doce e substitua pela fruta da sua preferência.

7. Beba muita, mas muuuuuita água.

8. Deixe o seu prato colorido. Saladas e legumes devem estar presentes diariamente no almoço e jantar.

9. Se alguém notar que está adotando novos hábitos e perguntar se está de "regime", mande um audível "não". Muitas pessoas adoram sabotar as boas intenções alheias.

10. Confie em você! Tenha sempre uma atitude positiva. Estar determinada e confiante é mais do que meio caminho andado para atingir o seu objetivo.

Alimentem a Celeste e a Mimosa*

10 coisas que você precisa saber sobre dietas:

1. Passar fome emagrece, mas dá mau hálito.


2. Pensar em comida o dia inteiro - o que acontece em qualquer regime - engorda.


3. Fique atenta: quem as mulheres chama de gorda os homens chamam de gostosa.

4. Um superbarra de chocolate pode ficar cinco segundos na sua boca - e cinco anos na sua cintura.


5. Dieta não é um bom assunto para a paquera. É anti-sexy (a não ser que você seja lésbica).


6. Uma boa tática para perder peso é fingir felicidade por ter ganho três quilinhos. Irritar os outos causa alegria e alegria emagrece.


7. Festas infantis sempre haverá - então, pode deixar oos docinhos para a próxima.


8. Você já gosta de tantas coisas… Para que experimentar essa combinação de brigadeiro com pistache?


9. Apaixonar-se ou sofrer por amor emagrece. Casamento e relações estáveis engordam.


10. Construa uma imagem de pessoa magra. Mesmo que você engorde, ninguém vai perceber.


Brincadeiras a parte...outras verdadeiras..rsrs