......................................."SENHOR, LIVRAI-ME DE TODO O MAL..."

*Para refletir...*

"NINGUÉM PODE VOLTAR E CRIAR UM NOVO INICIO, MAS TODO MUNDO PODE COMEÇAR HOJE E CRIAR UM NOVO FINAL."

"No momento em que quiser desistir, pense no motivo pelo qual te fez chegar até ali e ter aguentado por tanto tempo. Jamais desista do que quer. Jamais!"

2º Meta: Pesar 85kl até 15 de maio !!!!

sábado, 28 de abril de 2012

*Mente Gorda*

Bom dia menina...resolvi postar logo cedo e desejar um ótimo fim de semana prolongado a todos! E por falar em fds, todos sabemos que é aí que mora o perigo...kkkk...muitas jacadas, tentações e a mente gorda agindo...Não sei se com vcs é assim, mas eu tenho uma *mente gorda*...é aquela que não pode perceber um feriadinho ou uma folga que logo pensa em sair pra comer, sair pra jantar, sair pra lanchar, pedir pizza, pedir lanche, comer besteiras no shopping ...Não basta o meu corpo, agora a cabeça tbm??? kkk...
Estou conseguindo me controlar, mas tudo lembra comida...frio lembra sopa...fiz uma pro maridão de macarrão, carne moída e batata...e pensei...sério que vou comer isso...jogar uma semana inteira de academia por uma "tigelinha" de sopa...dai pensei bem e deixei pro maridão...mas lógico que não foi fácil...fui pra frente do espelho e vesti a roupa que mais gosto que estava guardada a tempos e não servia...isso me fez acordar e não jogar tudo por água abaixo...sexta a noite (ontem)...vindo da academia um cheiro de lanche (do trailer "pertinho" da minha casa)...meu estômago até roncou...mas vim pra casa e fizemos um x-light pra gente...pão integral, tomate, maionese e carne magra ...suco de laranja e pronto! Até que ficou gostoso viu!!! Esse fim de semana tem evento na cidade do lado "Festa Italiana " em Quiririm...a mente gorda do meu marido quer me levar pra almoçar lá...então tudo bem...combinamos de dividir um pedaço de lasanha...nada de exageros...afinal de contas, chegando em casa dá pra descansar do almoço e fazer AF no final da tarde.  Enfim...quem aqui não fez ou faz de tudo pra enganar essa gula heim...chega de comer e comer e comer e dormir depois...kkk...feriadão vai ser treino todos os dias...então EU POSSO me dar o luxo de escolher uma comida gostosa e por no prato sem sentir culpa depois...e pra ajudar, já fizemos nosso estoque do feriado...muito fruta, verdura e água! 10 quilos eliminados em 4 meses, já é uma bela inspiração pra minha mente... Quero logar sair da casa dos 8...

♥ Um ótimo feriado a todas meninas...♥

10 comentários:

  1. Mas como é complicado hein chêro?
    Ontem mesmo minha amiga fez um arroz quente com carne que tive de correr e colocar ele na geladeira!!!!
    salivava e salivava igual um bicho aff!!!!
    ah!desde de que haja compensação,tipo,ainda agora comi macarrão com molho de carne e tomate.No café da tarde vou comer uma fruta e no jantar vou ficar no alface com carne...é assim!compensa!
    além é claro do Tae Bo!!!!e dos afazeres domésticos que farão com que eu perca essas calorias a mais e talvez consiga até minha meta de 113kg!
    beijos amore!ótimo fim de semana!
    descansa guerreira e não aposente mesmo seus exercícios!

    ResponderExcluir
  2. Menos 10 kilos parabénsss ...
    Nem me fale viu , eu to penando tbm por aqui , pra resistir as tentações afff , mais vale a pena ...
    Bjkas ótimo final de semana

    ResponderExcluir
  3. Ótimo fds prolongado pra vc tb!!!!!!!!! eu tb as vezes penso em comer, comer, comer, mas quando penso que já estão notando que to emagrecendo, e isso com só 3kg perdidos, volto atrás! bjkas!!!

    ResponderExcluir
  4. menina final de semana e feriados são sempre complicados né?! pior que eu tb sou assim sabia...kkk aff....tb tenho pensamento de gorda...
    mas a gente controla a gorda que tem dentro da gente!
    kkkkk

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga quanto tempo mesmo, muitas saudades viu?
    Que espertinha você, fez logo um estoque de sucesso para o feriado nè? Eu ainda não comprei frutas pro feriadão e preciso fazer isso o mais rápido possível rsrs
    Um grande abraço e aproveita bastante. Bjo

    ResponderExcluir
  6. É isso ai Van, vamos enganar a nossa mente gorda, nos cuidar e nos ajudar para chegar lá. Fica com Deus. Beijo

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelos dez quilos eliminados. É só manter o foco na dieta, uma escorregadinha pequena de vez em quando não irá alterar ! Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Olá! Parabens pelas conquistas, e tenho certeza que vai conseguir chegar na sua meta, e não é facil mesmo, princiapalmente com tantas tentações rs! Mas continue assim, sempre pensando nas suas conquistas, no sacrificio. Tô na luta tbm e te seguindo. :)
    Bom feriado e saudavel hem rs!

    ResponderExcluir
  9. Oiii!!! Saudade de vir aqui te ver.. Mas fico feliz que esta tudo bem por aqui, e ja perdeu 10kg!! Parabens! Continue focada!!! Bjsss

    ResponderExcluir

***"Ninguém pode voltar e criar um novo início, mas todo mundo pode começar HOJE e criar um novo final.***
Olá Florzinhas do meu jardim!!! Seu comentário é meu incentivo e meu apoio!!!E é tão saudável!ZERO DE CALORIA... Obrigada!!!

*ENQUETE*

Meta total: Eliminar 24kl ♥

*DICAS VALIOSAS*

1. Não tenha pressa. Se está acima do peso, pergunte-se há quanto tempo carrega esse excesso. Então, para que eliminar peso do dia para a noite?

2. Corrija gradativamente a sua atitude em relação aos alimentos.

3. Não exclua de um dia para outro aquele alimento que só de pensar dá água na boa. Na verdade, nunca o exclua, mas saiba quando e quanto pode ingerí-lo.

4. Controle a ansiedade. Encontre uma distração ou um hobby que faça com que a sua atenção desvie da comida.

5. Estipule horários para as refeições.

6. Deixe de comer aquele doce e substitua pela fruta da sua preferência.

7. Beba muita, mas muuuuuita água.

8. Deixe o seu prato colorido. Saladas e legumes devem estar presentes diariamente no almoço e jantar.

9. Se alguém notar que está adotando novos hábitos e perguntar se está de "regime", mande um audível "não". Muitas pessoas adoram sabotar as boas intenções alheias.

10. Confie em você! Tenha sempre uma atitude positiva. Estar determinada e confiante é mais do que meio caminho andado para atingir o seu objetivo.

Alimentem a Celeste e a Mimosa*

10 coisas que você precisa saber sobre dietas:

1. Passar fome emagrece, mas dá mau hálito.


2. Pensar em comida o dia inteiro - o que acontece em qualquer regime - engorda.


3. Fique atenta: quem as mulheres chama de gorda os homens chamam de gostosa.

4. Um superbarra de chocolate pode ficar cinco segundos na sua boca - e cinco anos na sua cintura.


5. Dieta não é um bom assunto para a paquera. É anti-sexy (a não ser que você seja lésbica).


6. Uma boa tática para perder peso é fingir felicidade por ter ganho três quilinhos. Irritar os outos causa alegria e alegria emagrece.


7. Festas infantis sempre haverá - então, pode deixar oos docinhos para a próxima.


8. Você já gosta de tantas coisas… Para que experimentar essa combinação de brigadeiro com pistache?


9. Apaixonar-se ou sofrer por amor emagrece. Casamento e relações estáveis engordam.


10. Construa uma imagem de pessoa magra. Mesmo que você engorde, ninguém vai perceber.


Brincadeiras a parte...outras verdadeiras..rsrs