......................................."SENHOR, LIVRAI-ME DE TODO O MAL..."

*Para refletir...*

"NINGUÉM PODE VOLTAR E CRIAR UM NOVO INICIO, MAS TODO MUNDO PODE COMEÇAR HOJE E CRIAR UM NOVO FINAL."

"No momento em que quiser desistir, pense no motivo pelo qual te fez chegar até ali e ter aguentado por tanto tempo. Jamais desista do que quer. Jamais!"

2º Meta: Pesar 85kl até 15 de maio !!!!

quinta-feira, 17 de maio de 2012

Incentivo ou sabotagem???

Bom diaaa!!! Olha eu acordada as 8hs da madruga com esse frio...kkk...muito trabalhoooo gente! Minha meta era 1 álbum por mês, e estou finalizando 5 pra esse mês!!! 2 de noivas e 3 de festa infantil... Isso é maravilhoso! Que continue assim!!! Aproveitei pra postar e contar que estou super animada com meus incentivos...e eles tem nome...rs... Sandra queridona, Nice, Déia, Van (xará), e a Bia.  Elas me add no face e disseram que meu blog e meu emagrecimento tem sido um incentivo pra elas...dai como fico sem tempo de postar sempre..elas me cobram...tipo assim: ...Passei no seu blog hoje...vc não atualizou??? rs* ou Mais tarde vou dar uma lida tá...atualiza!!!! - ISSO É MUITOOOO BOMMM!!! Meninas...mal sabe que elas são incentivo pra mim e não ao contrário! O fato de saber que tem gente que se importa, que acompanha, que torce pela gente...é muito bom mesmoooo!!! E tem gente ainda que não entende o blog... Meu marido tem sido meu maior incentivo aqui...incentivo vivo sabe...Eu sempre inventei desculpas pra não caminhar sozinha, ir pra academia sozinha, e bla bla bla....quando decidir ir, fui sozinha e estou lá ate agora!!! Fazem 4 meses! Firme e forte, sem falta ou desculpas! Ele acabou vendo minha animação e está á tbm...2 meses seguindo belezinha!!! rs*...Mas li numa revista que as vezes o marido é o maior sabotador... isso é assim na casa de vcs??? Então sentem e conversem...fiz essa experiencia aqui em casa e deu certo...eu nunca tive animo pra nada e só engordandoooo, meu marido sempre carinhoso e dizendo que me amava assim do jeito que sou...((e sei que era verdade))...mas eu estava infeliz demais comigo e meu corpo...Ele me ama assim??? Infeliz...o jeito foi ele me ajudar a levantar a cabeça e sacudir a poeira! Elogiar cada kl eliminado, comer os meus integrais, malhar junto... nós 2 melhoras em tudo aqui, tanto na saúde, como na vida em casal....E nada de papinho de que mulher de verdade é aquela...que bla bla bla...mulher de verdade é aquela faz de tudo pra te ver feliz e vc faz o mesmo por ela, e o que mais te faz feliz é incentivo, é conquista, são mudanças pra melhor...99% de mim mudou de uma hora pra outra por incentivo do maridão...E estamos feliz por demais...kkk...mudanças acontecendo a cada dia!!!
E vcs meninas, em casa o maridão tem sido incentivo ou sabotadores acomodados???

Bjos pra quem fica!

terça-feira, 15 de maio de 2012

Em paz comigo mesma...

Bom dia meninas lindas....e o frio como está por aí? Aqui em São José, SP, está bem chatinho....eu já não consigo acordar cedo pra caminhar....tenho levantado as 11hs...kkk...posso até acordar mais cedo que isso, mas continuo fazendo companhia para o meu edredon!!! rs* Sei que ainda posso me dar esse luxo por não ter filhos, trabalhar em casa e estar com os serviços em dia....mas o lado ruim é que eu acabo me acostumando e me acomodo....Confesso: Fazem duas semana que não faço a caminhada da manhã, e isso já faz diferença, embora a academia a noite esteja em dia...tento fazer a lei da compensação, se um dia eu não faço minha caminhada eu como bemmmmm menos...fico só na sopa de legumes e frutas durante o dia... Fim de semana foi atolado... saímos pra tomar um vinho no sábado a noite com nossos padrinhos de casamento...o primeiro pedido foi batata frita com queijo...é de lei né... mas fugi dela... depois veio carne ao molho madeira...carne cozida já pode...é mais leve...agora o vinho não dá pra recusar...am♥ de paixão...e a conversa estava tão boa que fechamos a conta, nos despedimos e continuamos conversando que decidimos voltar e abrir outra...PODE ISSO!!! Foi uma noite agradável...só bobeira, coisas de casal, casamento, saudável sabe!.. faz muito bem...
Domingão na casa da mamãe, teve frango assado pra mim e saladinha, já que todos sabem que estou em paz com a RA...kkk...de sobremesa???? Salada de frutas!!!!!!!! Foi-se o tempo que eu comia pudim, mousse, sorvete (amo)... Ontem a noite me deu uma vontade TERRÍVEL de comer lasanha... então fomos pra um super mercado comprar...aff...comprei uma da marca viver bem light...sei lá...mais ou menos isso...cara boa, mas um gosto artificial...(maridão odiou)...~tudo bem~ a vontade passou...E assim vamos vivendo e emagrecendo...meu marido está firme e forte na academia... saímos a noitinha pra malhar...(aquele frio)...mas marcamos presença...vale o sacrifício!!! Own se vale!!!!
Estou feliz porque estou colocando a vida em ordem, -a pessoal-, emagrecer tem aumentado minha auto estima, meu humor e tbm minha maneira de pensar...estou amando mais e odiando menos...não reclamo de mais nada só agradeço...Temos mais tempo para a família e os amigos...pessoas que queremos muitíssimo bem...e que nos fazem bem...nosso lado profissional vai muito bem, pois fazemos o que amamos e ainda ganhamos bem por isso!!! kkk... Parei de me envolver com mentiras e cuidar da vida dos outros...estou cuidando de mim e acabei vendo qualidade imensas em muitas pessoas que antes me cegavam...estou vivendo!!! ...antes eu apenas existia!

Foto da mamãe mais linda do mundoooo!!! Meu irmão, eu , mamãe e minha irmã!

Duas frases lindas que descrevem meu momento:

"Quem julga as pessoas não tem tempo para amá-las."  ((Madre Tereza de Calcutá))


"Viver é a coisa mais rara do mundo. A maioria das pessoas apenas existe." ((Oscar Wilde))



quinta-feira, 3 de maio de 2012

*BALANÇO DE ABRIL!*

Bom dia meninas lindas...passei pra desejar um ótimo fim de semana e amanhã tem pesagem...essa semana treinei menos, mas estou confiante...mesmo com comidas gostosas e almoço na sogra...no feriado almoçamos lá e olha o que ela fez: Arroz, feijão com calabresa, macarronada a bolonhesa (amo esse molho), panqueca de carne moída e batata e de queijo e presunto, carne de panela com batata... muito queijo e batata palha...Tem como resistir??? Na verdade a resposta é: TEM SIM!!! Meu maridão tem até se orgulhado de mim...eu não comi o macarrão e nem a batata...peguei arroz, um pedaço de carne, meia panqueca (dividi com minha cunhada) e um pouquinho de queijo... Comi devagar...pq assim a gente se sente satisfeita mais rápida... se eu sei o gosto da comida, já provei...pq repetir??? É essa velha mania de repetir o prato que deixa a gente mais refém da comida...minha vontade era de comer umas 3 panquecas...minha sogra cozinha MUITO bem, mas não quero levar a fama de gula...isso não é bonito...e pior que eu achava engraçado...onde está a graça??? E o  resultado foi esse: em abril eu eliminei 2,300kg...estou super feliz...essa tem sido minha média de eliminação ao mês...imagina isso no fim do ano...e tudo isso GRAÇAS A ATIVIDADE FÍSICA!!!! Comecei com 91,100 e estou 88,800, quer dizer...rs*...ainda não me pesei...kkk

Meninas...não deixe o frio impedir o nosso rendimento heim...nada de ficar com o bumbum no sofá, comendo chocolate..kkk...( esse foi meu inverno passado) e dai chega no natal, com cara de trakinas...e reclamando pq as roupas não servem mais...(euzinho por exemplo..kkk)... O sacrífico de agora, vale muito a pena depois... bjos*

*ENQUETE*

Meta total: Eliminar 24kl ♥

*DICAS VALIOSAS*

1. Não tenha pressa. Se está acima do peso, pergunte-se há quanto tempo carrega esse excesso. Então, para que eliminar peso do dia para a noite?

2. Corrija gradativamente a sua atitude em relação aos alimentos.

3. Não exclua de um dia para outro aquele alimento que só de pensar dá água na boa. Na verdade, nunca o exclua, mas saiba quando e quanto pode ingerí-lo.

4. Controle a ansiedade. Encontre uma distração ou um hobby que faça com que a sua atenção desvie da comida.

5. Estipule horários para as refeições.

6. Deixe de comer aquele doce e substitua pela fruta da sua preferência.

7. Beba muita, mas muuuuuita água.

8. Deixe o seu prato colorido. Saladas e legumes devem estar presentes diariamente no almoço e jantar.

9. Se alguém notar que está adotando novos hábitos e perguntar se está de "regime", mande um audível "não". Muitas pessoas adoram sabotar as boas intenções alheias.

10. Confie em você! Tenha sempre uma atitude positiva. Estar determinada e confiante é mais do que meio caminho andado para atingir o seu objetivo.

Alimentem a Celeste e a Mimosa*

10 coisas que você precisa saber sobre dietas:

1. Passar fome emagrece, mas dá mau hálito.


2. Pensar em comida o dia inteiro - o que acontece em qualquer regime - engorda.


3. Fique atenta: quem as mulheres chama de gorda os homens chamam de gostosa.

4. Um superbarra de chocolate pode ficar cinco segundos na sua boca - e cinco anos na sua cintura.


5. Dieta não é um bom assunto para a paquera. É anti-sexy (a não ser que você seja lésbica).


6. Uma boa tática para perder peso é fingir felicidade por ter ganho três quilinhos. Irritar os outos causa alegria e alegria emagrece.


7. Festas infantis sempre haverá - então, pode deixar oos docinhos para a próxima.


8. Você já gosta de tantas coisas… Para que experimentar essa combinação de brigadeiro com pistache?


9. Apaixonar-se ou sofrer por amor emagrece. Casamento e relações estáveis engordam.


10. Construa uma imagem de pessoa magra. Mesmo que você engorde, ninguém vai perceber.


Brincadeiras a parte...outras verdadeiras..rsrs