......................................."SENHOR, LIVRAI-ME DE TODO O MAL..."

*Para refletir...*

"NINGUÉM PODE VOLTAR E CRIAR UM NOVO INICIO, MAS TODO MUNDO PODE COMEÇAR HOJE E CRIAR UM NOVO FINAL."

"No momento em que quiser desistir, pense no motivo pelo qual te fez chegar até ali e ter aguentado por tanto tempo. Jamais desista do que quer. Jamais!"

2º Meta: Pesar 85kl até 15 de maio !!!!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Trabalhando e emagrecendo!!!


Oi meninas, desculpa o sumiço tanto daqui quanto ao cantinho de vocês!!!
Sei que devo muitas visitas!!! mas espero que estejam determinadas e focadas...amanhã vai estar mais calmo, quero passar aqui com calma! Hoje só passei mesmo pra dizer que estou emagrecendo...Peso novo: 93,600!!! Não aguentava mais era sempre 96, 97 ou 98. Sinto que vou SIM atingir a minha meta de estar na casa dos 80 no mês do meu aniversário! Nem que seja 89,990...rs* e no último dia do mês!!! As aulas de dança estão SIMPLESMENTE MARAVILHOSA, sai uma outra Vanessa de lá...só Deus sabe o quanto me faz bem, e o meu marido tbm sabe, estou mais disposta e mais feliz!!! E tbm o meu sumiço tem justificativa: estou trabalhando demais...quando puderem me visitar lá no meu site vou ficar super feliz!!! É www.arteencantada.com.br , preciso dar uma atualizada lá, mas já pra vcs conhecerem meu trabalho e quem tem face e quiser curtir, ficarei feliz!!!!

Gente, só uma frase que descreve meu momento: " Nenhuma comida é tão boa, quanto à sensação de se sentir bem numa roupa linda!!! estou bem assim...

Um ótimo fim de semana a todas vcs!!! bjos*

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

♥ I Love Me ♥


Gente!!! Tô que não aguento de tanta felicidade e orgulho...estou apaixonada por mim!!! Simplesmente porque tomei uma decisão e estou sendo forte e determinada o suficiente para cumprir...a ANOS eu gostava de dança e nunca tive coragem de começar uma aula e a atividade física era o meu maior "medo", sofrimento...um bicho de sete cabeças e hoje eu posso dizer que estou amando fazer minha caminhadinha, arriscando minhas corridinhas e ainda aulas de dança...fui terça, hoje e vou amanhã e se pudesse ia todo dia...é muito bom...a gente solta o corpo e a cabeça, esquece os problemas e sai de lá renovada...ainda mais eu que tenho tanta coisa na cabeça, vivo em função de uma agenda e plantada na frente de um computador...

Quem quer saber das diferenças da minha "outra vida"???
Acordava as 10hs, tomava café com pão, bolo, bolachas...ficava umas 5hs na frente do PC sem comer e depois devora um pratão de arroz, feijão, batata frita, massas, nuggets (empanadinhos fritos), stake de frango e por aí vai, as vezes repetia, café as 7 da noite com direito a tudo e as 10 eu jantava o que eu comia no almoço... Nos intervalos das refeições eu ficava na frente do PC...
Tinha dia que eu não via a luz do dia...

E Hoje: Acordo disposta, café da manha com queijo branco, torradinhas, no intervalo entre o almoço uma fruta e no almoço arroz, salada, carne refogada com legumes, no café da tarde um iogurte com fruta, ou umas torradinhas e na janta as vezes sopa de frango com legumes e as ves uma vitamina de frutas com linhaça. Meu horário de trabalho está melhorando e estou mantendo a agenda atualizada sem extrapolar. E o melhor da história: Caminhada diária de 45 minutos e terça, quinta e sexta 1h de aula de dança + alongamento.

E aí meninas...dá pra gostar um pouquinho mais de mim assim??? Estou feliz e sei que só depende de mim então não vou parar...um dia de cada vez...amanhã tem pesagem!!!

Um agradecimento especial ao meu maridão que está ao meu lado o tempo todo...sempre carinhoso e com palavras de incentivo...

*ENQUETE*

Meta total: Eliminar 24kl ♥

*DICAS VALIOSAS*

1. Não tenha pressa. Se está acima do peso, pergunte-se há quanto tempo carrega esse excesso. Então, para que eliminar peso do dia para a noite?

2. Corrija gradativamente a sua atitude em relação aos alimentos.

3. Não exclua de um dia para outro aquele alimento que só de pensar dá água na boa. Na verdade, nunca o exclua, mas saiba quando e quanto pode ingerí-lo.

4. Controle a ansiedade. Encontre uma distração ou um hobby que faça com que a sua atenção desvie da comida.

5. Estipule horários para as refeições.

6. Deixe de comer aquele doce e substitua pela fruta da sua preferência.

7. Beba muita, mas muuuuuita água.

8. Deixe o seu prato colorido. Saladas e legumes devem estar presentes diariamente no almoço e jantar.

9. Se alguém notar que está adotando novos hábitos e perguntar se está de "regime", mande um audível "não". Muitas pessoas adoram sabotar as boas intenções alheias.

10. Confie em você! Tenha sempre uma atitude positiva. Estar determinada e confiante é mais do que meio caminho andado para atingir o seu objetivo.

Alimentem a Celeste e a Mimosa*

10 coisas que você precisa saber sobre dietas:

1. Passar fome emagrece, mas dá mau hálito.


2. Pensar em comida o dia inteiro - o que acontece em qualquer regime - engorda.


3. Fique atenta: quem as mulheres chama de gorda os homens chamam de gostosa.

4. Um superbarra de chocolate pode ficar cinco segundos na sua boca - e cinco anos na sua cintura.


5. Dieta não é um bom assunto para a paquera. É anti-sexy (a não ser que você seja lésbica).


6. Uma boa tática para perder peso é fingir felicidade por ter ganho três quilinhos. Irritar os outos causa alegria e alegria emagrece.


7. Festas infantis sempre haverá - então, pode deixar oos docinhos para a próxima.


8. Você já gosta de tantas coisas… Para que experimentar essa combinação de brigadeiro com pistache?


9. Apaixonar-se ou sofrer por amor emagrece. Casamento e relações estáveis engordam.


10. Construa uma imagem de pessoa magra. Mesmo que você engorde, ninguém vai perceber.


Brincadeiras a parte...outras verdadeiras..rsrs